InícioAnimeAs 5 melhores lições de vida que o anime de One Piece...

As 5 melhores lições de vida que o anime de One Piece ensina

PUBLICIDADE

One Piece apresenta muitos temas ricos e lições de vida que os fãs podem aprender, e hoje separamos algumas bem interessantes.

PUBLICIDADE

As 5 melhores lições de vida que o anime de One Piece ensina

Sem mais delongas, confira a lista abaixo:

Começar é a parte mais crucial para alcançar um objetivo

As 5 melhores lições de vida que o anime de One Piece ensina
Reprodução: One Piece
PUBLICIDADE

A lição mais valiosa desse anime é que seu ponto de partida é irrelevante para seu oponente. O mais importante é começar, não importa quão pouco ou quão repentinamente o objetivo seja anunciado. O desejo de uma pessoa pode ser o maior e mais motivador do planeta, mas seria inútil se ela nunca desse o primeiro passo para alcançá-lo. Na verdade, apenas acordar de manhã é uma grande conquista às vezes. Em outras ocasiões, é recrutar novos membros com o objetivo de expandir a tripulação e, finalmente, tornar-se o rei dos piratas.

Considere suas bênçãos em vez de seus infortúnios

As 5 melhores lições de vida que o anime de One Piece ensina
Reprodução: One Piece

É difícil seguir em frente depois de perder um ente querido, e é muito mais difícil quando a morte foi inesperada e rápida. Muitos desastres ocorreram diante dos olhos de Luffy. Ele sempre se sente impotente, vazio e apavorado.

Como resultado da morte de Ace, sua dor era difícil de ver, tanto para os outros personagens de One Piece quanto para os telespectadores em casa. O novo amigo de Luffy, Jinbe, no entanto, o levou a refletir sobre o fato de que seus antigos seguidores ainda o procuravam em busca de orientação. Os fãs ficaram comovidos com a conversa de Jinbe e Luffy, na qual Luffy aprendeu a continuar lutando apesar de sofrer uma perda devastadora.

Nunca tente enganar outras pessoas para que gostem de você; Em vez disso, apenas seja quem você é

Reprodução: One Piece

A luta para permanecer para sempre a si mesmo, apesar da pressão para se conformar aos ideais dos outros, é um problema com o qual muitas pessoas lutam diariamente. Ivankov, com sua presença magnética e personalidade proeminente, é a personificação perfeita desta mensagem.

PUBLICIDADE

Ivankov nunca permitiu que os comentários negativos de outras pessoas ou sua própria falta de confiança o dissuadissem ou a seus colegas ativistas. Após o evento com Sabaody, ele estava pronto para instruir Sanji, o que fala muito sobre o tipo de pirata que ele é. Todos podem tirar dele a importância de estar em paz com quem são e o que representam.

Não tenha medo de enfrentar adversários maiores

Reprodução: One Piece

De fato, Luffy tem suas falhas. Seus amigos podem ficar aborrecidos ou até mesmo colocados em risco por sua arrogância, imprudência e cabeça quente, mas ele não é do tipo que cede a quem quer prejudicá-lo. Ele é a prova viva de que vale a pena se defender, não importa o quão cruel seja o seu oponente.

PUBLICIDADE

Não deve haver tolerância para a discriminação, uma vez que é tão prejudicial

Reprodução: One Piece

Um dos momentos mais comoventes na história da Ilha dos Homens- Peixe é a perda de Fisher Tiger. Sua reputação entre os pescadores era alta e, apesar de sua história de escravidão, ele ainda se preocupava com o bem-estar dos seres humanos.

No final da temporada, um esquadrão da Marinha atirou em Fisher Tiger até a morte e não permitiu que ele recebesse transfusões de sangue. Ele morreu esperando que um dia as pessoas parassem de tratar os homens-peixe injustamente. E por causa da bondade de Luffy, seu desejo se tornou realidade.

PUBLICIDADE

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

 

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.