InícioReviewsClive ‘N’ Wrench vale a pena? Análise – Review

Clive ‘N’ Wrench vale a pena? Análise – Review

PUBLICIDADE

Clive ‘N’ Wrench é o mais novo jogo de Plataforma 3D desenvolvido pela Dinosaur Bytes Studio e no Review de hoje nós falaremos um pouco sobre o que o game tem a oferecer e se ele vale ou não a pena.

PUBLICIDADE
Clive ‘N’ Wrench vale a pena? Análise – Review
Reprodução: Clive ‘N’ Wrench
PUBLICIDADE

Em Clive ‘N’ Wrench você toma o controle de Clive, um Coelho, junto de Wrench, um macaquinho que fica em suas costas que contém mecânicas que te ajudam na gameplay. Na sua aventura, você será arremessado pelo espaço tempo em uma geladeira antiga, em uma missão para frustrar os planos malignos do Dr. Dracus.

A história do jogo começa quando a Professora Nancy Merricarp percebe que seus projetos de viagem do tempo foram roubados pelo maligno Dr. Daucus.

Uma forte luz roxa brilha no céu, e junto com ela, um portal surge. O Dr. Dracus e sua aliada, a General Olga Chestycough, pulam para dentro do portal e, logo depois, o portal desaparece. Agora cabe a você perseguir o doutor e colocar um fim em seus planos.

Clive ‘N’ Wrench vale a pena? Análise – Review
Reprodução: Clive ‘N’ Wrench

São 11 mundos diferentes para vocês explorarem quando forem jogar Clive ‘N’ Wrench, cada um com sua própria temática e segredos para serem encontrados. Nesses mundos vocês encontrarão Relógios de Bolso, Chaves e Pedras Antigas.

São 5 Chaves que vocês podem encontrar escondidas pelo mapas, e ao encontrarem todas, vocês poderão abrir um cofre, que também está escondido em algum lugar do mapa. 10 é a quantidade de Pedras Antigas que pode ser encontrada em cada mapa, você precisa encontrar um número determinado delas para poder enfrentar o Chefe do mundo. Por exemplo, para enfrentar o Chefe do Mundo 3, você precisa ter encontrado 23 Pedras Antigas. E para ganhar o acesso ao Mundo 4, você precisará derrotar o Chefe do Mundo 3.

PUBLICIDADE
Clive ‘N’ Wrench vale a pena? Análise – Review
Reprodução: Clive ‘N’ Wrench

Num geral, os comandos no controle são bem fluidos e responsivos, a movimentação é bastante intuitiva e os jogadores não devem ter muito problema para masterizar todas as mecânicas que o game tem a oferecer. Entretanto, durante os trechos em que você estiver mergulhando, você perceberá que não é muito fácil de controlar o Clive, apesar do tutorial do jogo te ensinar como fazer para se movimentar debaixo d’água, esse não é uma movimentação muito simples e intuitiva de ser feita.

Clive ‘N’ Wrench vale a pena? Análise – Review
Reprodução: Clive ‘N’ Wrench
PUBLICIDADE

Durante minha aventura no PC, eu não encontrei muitos bugs que atrapalhassem a minha gameplay, entretanto, vez ou outra eu me deparava com algum bug visual ou um bug no áudio, mas nada que atrapalhasse a minha experiência com o jogo.

Por fim, Clive ‘N’ Wrench é um jogo que irá te proporcionar ótimas horas de diversão, principalmente se você é fã de jogos em Plataforma 3D. Apesar da história do jogo ser simples e os personagens não terem uma grande profundidade, os mapas únicos e bem construídos irão te deixar com vontade de explorar cada canto em busca de segredos.

Resumo para os preguiçosos

Clive ‘N’ Wrench é um jogo de Plataforma 3D desenvolvido pela Dinosaur Bytes Studio, nele você irá se aventurar por 11 diferentes mundos, cada um com sua própria temática, na missão de frustrar os planos do maléfico Dr. Dracus. Cada Mundo é único, contendo seus segredos e seu chefe, os jogadores que pretendem encontrar todos os segredos, irão passar boas horas explorando cada cantinho para não deixar nada para trás.

PUBLICIDADE

Com gráficos bonitos e uma jogabilidade simples e funcional, Clive ‘N’ Wrench possuí poucos bugs que atrapalham a experiência do jogador, entretanto, alguns bugs visuais ou sonoros podem acontecer durante sua gameplay.

Nota final

80
Saiba mais sobre os nossos métodos de avaliação lendo o nosso Guia de Reviews.

Prós

  • 11 Mundos únicos e bem construídos
  • Jogabilidade fluída e intuitiva
  • Lutas contra os chefes criativas e divertidas

Contras

  • A movimentação embaixo d´água peca um pouco
  • Os jogadores presenciarão alguns bugs visuais e sonoros
PUBLICIDADE
Giácomo
Giácomo
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e jogar basquete.