O capítulo 212 do mangá de Jujutsu Kaisen finalmente saiu, e Sukuna em um vindo completamente do nada se transferiu para o Megumi em um ato de pura insanidade, no que foi provavelmente a maior reviravolta da história até agora.
O capítulo começa do gancho anterior, onde foi revelado que a irmã de Megumi é uma reencarnada de 1000 anos atrás, quando Yuji estava indo atrás dela junto com Anjo, Sukuna invoca o pacto que fez com ele no passado e assume o controle por 1 minuto, desde q ele não machuque ninguém.
Acontece que Yuji não se incluiu no próprio pacto e Sukuna tinha isso em mente desde o inicio, apenas esperando a oportunidade certa para agira. E agora que Gojo está selado e o mundo está um caos, Sukuna arrancou um dos próprios dedos com todo o seu poder e forçou Megumi a comer ele, se transferindo assim para uma nova pessoa.
Agora temos um grande problema pela frente, pois caso essa transferência seja permanente, Yuji era capaz de controlar e suprimir Sukuna graças ao seu sangue especial, mas talvez Megumi não consiga fazer o mesmo. E se Sukuna tiver acesso a todas as habilidades do Megumi (o que ele provavelmente tem), ele seria tão forte que poderia até mesmo desafiar Gojo em uma luta.
Confira também:
- One Piece – Todas as Sagas, Arcos e Episódios do anime
- Os 70 personagens mais importantes de One Piece
- One Piece – Todos os filmes já lançados
- Os 5 usuários mais fortes de Haki da observação em One Piece
- Teoria de One Piece sugere que a ilha dos homens peixe será destruída por um Serafim do Luffy