InícioGamesAssista ao fim do mundo de Final Fantasy XIV

Assista ao fim do mundo de Final Fantasy XIV

A Square Enix decretou o fim do mundo de Final Fantasy XIV há algum tempo e hoje liberou essa computação gráfica contando como ele termina. Resumidamente, o mundo do jogo acaba numa batalha entre dois exércitos que é interrompida pela queda de algo que supostamente é o meteoro. As cenas são muito bem feitas e dignas de qualquer Final Fantasy.

PUBLICIDADE

Dá até pra perdoar a Square Enix por ter feito um jogo tão ruim com uma CG de encerramento dessas, não dá? Com isso, Final Fantasy XIV termina hoje, no dia 11. Quem comprou a primeira versão do jogo, exclusiva para PC, terá direito à segunda versão do jogo, Final Fantasy XIV: A realm reborn, que em breve entrará em versão Alpha. Uma versão para PlayStation 3 do jogo está com data de lançamento programada para após o lançamento da versão de PC.

PUBLICIDADE

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.