Apesar de suas realizações, Garp sempre se recusa a ser um almirante em One Piece, e o motivo é muito mais simples do que você imagina.
Afinal, por que Garp se recusou a virar um almirante em One Piece?
Ele odeia o fato de tantas pessoas perderem suas vidas para ajudar um grupo de nobres que sempre despreza as pessoas comuns e as trata como seres inferiores. Garp os odiava na época e ainda os odeia agora. Mas ele ainda gosta muito de ser fuzileiro naval, e é por isso que permanece até hoje, como vice-almirante. Para ser justo, porém, a Marinha ofereceu repetidamente o cargo de almirante a Garp, mas ele sempre recusou essa promoção.
Então, por que Garp se recusou a ser um almirante? Por que ele permaneceu como vice-almirante apesar de suas inúmeras conquistas? Afinal, com uma carreira tão ilustre e inúmeras conquistas, Garp mais do que conquistou o direito de ser Almirante. Não é exagero dizer que ele deveria ser capaz de ficar no topo da Marinha como Almirante da Frota após o Sengoku.
Bem, a resposta é simplesmente porque ele não quer ter nada a ver com os Dragões Celestiais. Afinal, os Almirantes da Marinha devem responder diretamente aos Dragões Celestiais e ajudá-los rapidamente sempre que encontrarem um problema. Para Garp, essa é a definição de pesadelo. É por isso que ele nunca quis ser almirante.
Confira também:
- One Piece – Todas as Sagas, Arcos e Episódios do anime
- Os 70 personagens mais importantes de One Piece
- One Piece – Todos os filmes já lançados
- Os 5 usuários mais fortes de Haki da observação em One Piece
- Teoria de One Piece sugere que a ilha dos homens peixe será destruída por um Serafim do Luffy
Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.