InícioAnimeAfinal, como Tobirama não conseguiu sentir o chakra do Clone de Madara...

Afinal, como Tobirama não conseguiu sentir o chakra do Clone de Madara após a “morte” dele em Naruto Shippuden

PUBLICIDADE

Ao enfrentar Hashirama Senju em uma última e derradeira batalha, Madara já imaginava que sairia perdedor. E o Uchiha se aproveitou disso para criar a situação perfeita para tocar seus planos da maneira mais secreta possível, com todos achando que ele havia morrido.

PUBLICIDADE

Para fazer isso ele morreu mesmo, mas utilizou o Izanagi para se ressuscitar após um tempo e utilizou um Clone das Sombras para se passar por seu corpo. Depois ele se isolou para cultivar e estudar os efeitos das células Hashirama que ele havia capturado durante a batalha.

Mas como Tobirama, um dos ninjas com maior capacidade sensorial de todos os tempos, deixou passar essa tramoia do Uchiha?

PUBLICIDADE

Madara era extremamente inteligente e contava com seu profundo conhecimento das vontades humanos para tocar seu plano. Ele sabia que Tobirama não destruiria o corpo para poder continuar estudando os mistérios do Sharingan e o escondeu nas profundezas das montanhas de Konoha.

E como Madara estava realmente morto – caso confirmado por Hashirama e Tobirama – não havia motivos para que nenhum dos dois irmão Senju acreditassem em qualquer outra possibilidade.

No momento certo, Zetsu Negro invadiu o local onde o corpo de Madara estava sendo guardado e fez com que o Izanagi fosse ativado, transformando a morte de Madara em ilusão e trazendo o vilão Uchiha de volta a vida.

A presença do Clone das Sombras foi apenas para manter um corpo no caixão e não para ludibriar Tobirama. Por fim, é importante notar que diferenciar entre um Clone das Sombras e o original é extremamente difícil, já que a técnica foi criada justamente para enganar ninjas com poderes sensoriais ou dojutsus especiais.

Confira também:

PUBLICIDADE

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

 

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.