InícioAnimeAfinal, Gaara voltou ou não a tornar-se um jinchuuriki após a Quarta...

Afinal, Gaara voltou ou não a tornar-se um jinchuuriki após a Quarta Grande Guerra Ninja de Naruto Shippuden?

PUBLICIDADE

Ao final da Quarta Grande Guerra Ninja vemos Naruto finalmente resolvendo o problema das Bestas de Cauda.

PUBLICIDADE

Uma vez utilizadas como arma de guerra entre as Vilas Ocultas, Naruto solicita à Sasuke que as libere para que ele possa então transferi-las para outras dimensões. Naruto inclusive, é o único com poder para traze-las de volta, caso necessário.

Gaara voltou a tornar-se um jinchuuriki após a Quarta Grande Guerra Ninja de Naruto Shippuden?

Gaara voltou a tornar-se um jinchuuriki após a Quarta Grande Guerra Ninja de Naruto Shippuden?

PUBLICIDADE

Mas não foram todas as Bestas de Cauda que foram transferidas para outra dimensão. Kurama acabou decidindo ficar com Naruto assim como o Oito Caudas preferiu manter-se vinculado à Killer Bee. Portanto, é natural perguntar se Naruto aproveitou a oportunidade para sela Shukaku em Gaara novamente, tornando- um jinchuuriki mais uma vez.

E a resposta é não. Shukaku foi enviado para outra dimensão com as demais Bestas de Cauda.

A principal diferente de Gaara para Naruto e Killer Bee é que ele não mantinha uma relação tão amistosa com Shukaku. Infelizmente, mesmo depois de passar tanto tempo vinculado ao mostro, Gaara tinha problemas para lidar com Shukaku e a relação entre os dois não era nem de longe tão próximas quanto as de Kurama e Naruto, por exemplo.

Sendo assim, é plenamente compreensível que nem Shukaku tenha querido ficar, e Gaara também não tenha feito questão de ficar vinculado à Besta de Cauda.

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.