InĂ­cioGamesPhil Spencer avisa que terĂ¡ uma filosofia de "jogos primeiro"

Phil Spencer avisa que terĂ¡ uma filosofia de “jogos primeiro”

Logo apĂ³s ser anunciado como novo chefe da divisĂ£o Xbox, Phil Spencer jĂ¡ falou sobre seus planos e sua visĂ£o como comandante da marca.

PUBLICIDADE

Phil disse que pretende liderar a equipe com uma filosofia de “jogos primeiro”, focando no video game como o componente mais importante. “Xbox Ă© uma marca de jogos, e a Microsoft pegou a pessoa que chefiava os estĂºdios de jogos da empresa para liderar essa marca”. Segundo ele, isso mostra o comprometimento da empresa com os jogos, apesar da introduĂ§Ă£o inicial do console ser de um aparelho que focava no entretenimento.

phil_spencer_xbox_one.0_cinema_960.0

PUBLICIDADE

Ele comentou que o foco nos jogos nunca foi perdido, e que agora ele se encarregarĂ¡ de acentuar esse foco novamente. AtĂ© porque, segundo ele, a comunidade do Xbox estĂ¡ muito interessada nos jogos que virĂ£o para a plataforma. Ele nĂ£o raro Ă© perguntado sobre as novas propriedades que estĂ£o sendo desenvolvidas e o que vai acontecer com as franquias jĂ¡ existentes. Sobre isso, Phil tratou de tranquilizar os fĂ£s:

“Xbox tem o melhor repertĂ³rio de conteĂºdo em muito tempo”, se referindo Ă  E3 e outros eventos. “Estamos no inicio dessa geraĂ§Ă£o, e evidentemente a Sony teve um excelente começo. O mercado de consoles estĂ¡ muito bem agora, e Ă© uma geraĂ§Ă£o de muitos anos. Minha crença fundamental Ă© que os melhores jogos criam as melhores plataformas”.

Interessante essa mudança, trazendo o chefe da Microsoft Studios para o comando da divisĂ£o Xbox. Agora vĂ£o tentar recuperar o tempo que perderam focando o Xbox em TV e Netflix e vĂ£o agora focar nos jogos.

PUBLICIDADE
Leonardo Koakowski
Leonardo Koakowskihttp://criticalhits.com.br
Sonysta, Sommelier de Destiny e Cyber Atleta de final de semana de Rocket League