InícioGamesRumor: Segundo Assassin's Creed de 2014 será para PS3 e Xbox 360,...

Rumor: Segundo Assassin’s Creed de 2014 será para PS3 e Xbox 360, com o nome de Assassin’s Creed: Comet

Alguém aí lembra que faz uns tempos a Ubisoft anunciou oficialmente Assassin’s Creed: Unity? Então, ao que tudo indica, esse será o primeiro jogo da série exclusivamente para consoles de próxima geração. Poucos detalhes sobre o outro suposto jogo da franquia que seria lançado em 2014 foram liberados naquele momento, mas uma publicação francesa conseguiu mais algumas informações sobre esse jogo.

PUBLICIDADE

Assassin’s Creed: Comet, ao que tudo indica, será um jogo exclusivo de consoles “last gen”, leia PS3 e Xbox 360. O jogo vai se passar no ano de 1758 e começa com um marinheiro chamado Shay, que trai seu capitão. O jogo acontece no oceano atlântico e continuará o tema naval desenvolvido em Assassin’s Creed IV: Black Flag.

Nesse jogo, ao invés de controlar um personagem da ordem dos assassinos, você irá assumir o papel de um membro do grupo rival, a ordem dos templários. Além disso, também será possível visitar a Nova Iorque da época e terá uma jogabilidade que lembra Assassin’s Creed III e IV. Para completar, personagens conhecidos da série, como Haytham Kenway e Adewalé farão uma pontinha ou outra no game.

PUBLICIDADE

Até o momento, a Ubisoft não confirmou nenhuma dessas informações, mas se isso for verdade, é interessante que a companhia esteja desenvolvendo um Assassin’s Creed exclusivo de consoles de geração anterior, assim ela pode aproveitar o verdadeiro poder do Xbox One e do PS4 para um capítulo completo da série e não deixar os donos de console da geração anterior chupando o dedo.

Outra pergunta que esses rumores levantam: e o Wii U? Qual das versões ele vai receber? Afinal, o console recebeu versões tanto de Assassin’s Creed III e IV. Chuto eu que pelo menos uma dela será lançada para o console da Nintendo.

O que vocês acham da ideia de um Assassin’s Creed exclusivo last gen e um exclusivo next gen? Deixem seus comentários!

PUBLICIDADE

5 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.