InícioAnimeKaguya poderia ser derrotada pelo Estilo Poeira em Naruto

Kaguya poderia ser derrotada pelo Estilo Poeira em Naruto

PUBLICIDADE

O grande problema de se enfrentar Kaguya é que além de ser impossivelmente poderosa, ter acesso à quantidades inimagináveis de chakra e técnicas que nenhum outro ninja sequer tem conhecimento, ela é virtualmente imortal. Mas será que essa imortalidade faria Kaguya resistir ao Estilo Poeira?

PUBLICIDADE

O único kekkei tōta que se tem existência, o Estilo Poeira é uma combinação de três naturezas (terra, vento e fogo) que permite ao usuário desintegrar à nível molecular qualquer coisa que esteja dentro de um objeto tridimensional criado pelo usuário.

O mais assustador é que o Estilo Poeira, apesar de ser uma kekkei tōta, possivelmente pode ser ensinado e aprendido, uma vez que Mu ensinou Onoki a utilizar esse estilo sem que eles sejam relacionados de maneira familiar.

PUBLICIDADE

Kaguya Estilo Poeira

Kaguya talvez fosse considerada imortal por ser incrivelmente difícil de ser completamente destruída, mas talvez um ataque que desmantelasse sua integridade molecular pudesse matá-la, certo?

Errado.

Assim como ela simplesmente absorveu o fogo negro do Amaterasu ao lutar contra Sasuke e Naruto, Kaguya absorveria o chakra do Estilo Poeira. Afinal de contas, todo o chakra foi criado e pertence a ela e portanto não pode machucá-la.

A única forma de atingir Kaguya é utilizando Senjutsu dos Seis Caminhos, já que esse tipo de chakra tem o potencial para desestabilizá-la temporariamente.

PUBLICIDADE

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.