InícioAnimeEntenda como funciona a hierarquia de comando dos Pacifistas Serafim em One...

Entenda como funciona a hierarquia de comando dos Pacifistas Serafim em One Piece

PUBLICIDADE

Os Pacifistas não vão apenas ouvir qualquer um  em One Piece e existe uma hierarquia que os Serafim vão seguir a risca.

PUBLICIDADE
Entenda como funciona a hierarquia de comando dos Pacifistas Serafim em One Piece
Reprodução: One Piece

Entenda como funciona a hierarquia de comando dos Pacifistas Serafim em One Piece

A Hierarquia de Comando Pacifista é simplesmente a cadeia de comando capaz de comandar os Serafins. Como armas de destruição, é óbvio que foram programados para obedecer ordens de vários indivíduos.

PUBLICIDADE

No topo da cadeia estão os Cinco Anciãos, que também são considerados soberanos do Governo Mundial. Eles são seguidos pelo Dr. Vegapunk e seus seis satélites. Abaixo dele está Sentomaru, e a razão por trás de sua inclusão é bem simples. Como guarda-costas pessoal de Vegapunk, era óbvio que ele desfrutaria de algum tipo de privilégio. Finalmente, na parte inferior estão os indivíduos com os “Chips de Autoridade”.

Por estarem na parte inferior da cadeia, seus comandos podem ser anulados pelos outros três grupos com classificação mais alta. Isso foi demonstrado durante o arco Egghead, quando os Serafins ouviram Sentomaru ao invés de obedecer as ordens do CP0. Outro detalhe importante sobre poder controlar os Serafins é que eles não podem receber ordens por meio de um Den-Den Mushi. Todas as ordens devem ser dadas pessoalmente e, se o indivíduo com a autoridade mais alta for nocauteado, o comando recai sobre os inferiores. Esta foi a principal razão pela qual Rob Lucci atacou Sentomaru, pois acreditava que nocauteá-lo garantiria a vitória do CP0.

Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.