Você pode gostar mais de Sasuke do que Naruto, mas tem que admitir que o último dos Uchihas é um tanto quanto babaca quando quer. Em partes esse comportamento é o que torna o crescimento do personagem tão significativo no fim de Naruto Shippuden, e até mesmo o criador da série tem sua opinião formada sobre Uchiha Sasuke.
Kishimoto revela o que ele realmente pensa sobre Sasuke em Naruto Shippuden
Masashi Kishimoto já revelou em momentos anteriores que jamais pensou em Sasuke como um personagem singular. Apesar de ser um tanto quanto esquisito, ele sempre pensou em Sasuke como uma espécie de par de Naruto, dando a mesma importância aos dos personagens, como se fossem os dois lados diferentes de uma mesma moeda.
Isso faz total sentido, já que no fim de Naruto Shippuden ficamos sabendo que os dois personagens são na verdade, a reencarnação de dois irmãos extremamente poderosos, Indra e Ashura, que por sua vez são filhos de Hagoromo, o Deus do Chakra.
Kishimoto também mostra como sempre imaginou os dois personagens dessa forma no jeito que desenrolou os fatos ao longo da série. Ambos compartilhavam algumas características, rivalizaram em outras, e aprenderam muitas coisas juntos, tal qual dois irmãos.
Confira também:
- Os personagens mais fortes de Naruto e Boruto
- Boruto: Naruto Next Generations – Episódios e Arcos que valem a pena
- Naruto Shippuden – Fillers e episódios canônicos do anime
- Naruto Shippuden – Os 70 personagens principais da história
- Este é o verdadeiro motivo pelo qual Kakashi não ficou com o Sharingan de Obito no final de Naruto
Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.