PUBLICIDADE
InícioAnimeDescubra o que estava escrito no pergaminho que Suigetsu achou durante a...

Descubra o que estava escrito no pergaminho que Suigetsu achou durante a Guerra Ninja de Naruto

Os arcos finais de Naruto Shippuden acabaram ficando um tanto quanto confusos, com muitas partes da história não fazendo sentido ou ficando sem explicação.

PUBLICIDADE

Por conta disso, muitos fãs acabaram ficando bastante perdidos em relação aos acontecimentos do anime, e continuam com dúvidas até hoje.

Uma destas dúvidas está relacionada à Suigetsu e o pergaminho que ele encontrou durante a Quarta Grande Guerra Ninja. Muitos fãs não sabem o que estava escrito naquele pergaminho até hoje, apesar disto ter sido explicado.

PUBLICIDADE

Suigetsu naruto shippuden

O conteúdo do pergaminho foi revelado durante o capítulo 618 do mangá de Naruto. Nele, existem informações sobre como desfazer o selo do Shiki Fujin, o jutsu utilizado pelo Terceiro Hokage para selar as almas dos outros Hokages dentro do Deus da Morte.

O pergaminho encontrado por Suigetsu explica que uma máscara específica é necessária para desfazer o selo, e que era necessário fazer o Deus da Morte cometer suicídio para que as almas presas dentro dele fossem liberadas.

O pergaminho tem até mesmo um desenho do rosto do Deus da Morte, coisa que pouquíssimas pessoas do mundo de Naruto tiveram a chance de ver sem serem mortas depois. Orochimaru só foi capaz de reviver os Quatro Hokages pode causa do conteúdo deste pergaminho.

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.