InícioAnimeSeria Kakashi do Naruto clássico forte o suficiente para fazer parte da...

Seria Kakashi do Naruto clássico forte o suficiente para fazer parte da Akatsuki em Naruto?

PUBLICIDADE

Kakashi Hatake é um dos maiores prodígios da história da Konoha. Considerado como sendo um Jonin de Rank-S desde muito cedo, Kakashi destacou-se por uma série de missões concluídas com sucesso ao longo de sua vida, e por ser conhecido por ter copiado mais de 1000 jutsus, graças ao Sharingan.

PUBLICIDADE

Contudo, existe uma grande diferença entre o Kakashi visto em Naruto Clássico, e o Kakashi que vemos lutando durante a Quarta Grande Guerra Ninja. Sendo assim, seria Kakashi da fase clássica de Naruto, capaz de fazer parte da Akatsuki?

Estes quase foram os nomes de Kakashi em Naruto

PUBLICIDADE

A resposta é absolutamente não. Em termos de poder e habilidade, são poucas as diferenças entre uma fase e outra, porém o que determina a superioridade do Kakashi que vemos durante a Grande Guerra Ninja, é a sua mudança de atitude para uma postura mais madura e responsável.

Antigamente, Kakashi parecia agir de maneira totalmente irresponsável, como se soubesse que era capaz de vencer qualquer oponente que aparecesse em sua frente. Por isso, acabava agindo de maneira descuidada e preguiçosa. Porém, ao assumir uma postura mais madura, percebemos também um Kakashi mais perceptivo e lógico, atento à cada detalhe do oponente.

Sendo assim, podemos afirmar que o Kakashi da primeira fase de Naruto não seria capaz de sobreviver muito tempo ao lado dos membros da Akatsuki, já que provavelmente seria pego de surpresa por algum deles e obliterado na primeira discussão. Para ter chance de sucesso em uma organização como a Akatsuki, Kakashi deveria assumir uma postura mais adulta, condizente com aquele que vemos sendo adotada após o arco de Pain.

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.