Após James Gunn e Peter Safran terem assumido a liderança da DC Studios, a Warner Bros. está fazendo uma grande reformulação para os seus próximos projetos, que aparentemente incluem o cancelamento de Mulher-Maravilha 3 e Homem de Aço 2.
Segundo o The Hollywood Reporter, além do próximo filme da Mulher-Maravilha ser considerado um projeto morto dentro do estúdio, os planos são para se desconectar completamente do Snyderverse, com fontes dizendo ao site que até mesmo a participação especial de Henry Cavill em The Flash está sendo debatida.
O futuro também é incerto para Adão Negro, que mesmo após Dwayne Johnson ter afirmado que o filme foi lucrativo, não deve receber uma continuação. Já para Aquaman e o Reino Perdido, o filme deve marcar a despedida de Jason Momoa como o herói subaquático, mas é possível que ele retorne para o DCU como o caçador de recompensas Lobo.
Até o momento, a DC tem quatro filmes confirmados para 2023: Shazam: Fúria dos Deuses (16 de março), The Flash (15 de junho), Besouro Azul (17 de agosto) e Aquaman e o Reino Perdido (25 de dezembro).
Confira também:
- Adão Negro recebe data para chegar ao HBO Max
- Warner está desenvolvendo sequência de Constantine
- Aquaman 2 e Shazam 2 são adiados; Confira as novas datas de estreia
- Criador de Sandman fala sobre a possibilidade de um derivado de Johanna Constantine
- Por que Sandman mudou o destino de Rosemary?
- Duna 2 é adiado e sequência de Godzilla vs. Kong recebe data de lançamento
- Christian Bale revela condição para voltar a viver o Batman nos cinemas