Fala galera, tudo certo? Hoje vai começar a nova série de artigos conjuntos do Critical Hits: Os 5 melhores momentos de um jogo, na visão de um dos redatores desse amado site.
E comigo, ficou a responsa de falar de um dos melhores jogos de 2013, e o maior destruidor de recordes do passado recente da indústria. Sim, ele mesmo, GTA V. Não preciso nem citar que vai estar recheado de spoiler né? Pois vou citar mesmo assim, pra não falarem que eu não avisei.
AVISO: Esse artigo contém vários spoilers, então não leia se ainda não zerou o jogo, ou no mínimo não reclame. Leia por sua conta e risco.
5- Yoga?
http://youtu.be/pg-LLMwtvdIEu até já falei sobre esse momento em outro artigo, mas com certeza merece a menção, não só por ter sido engraçado, mas pelo próprio fator satisfação. Apenas se coloque no lugar do Michael: Tem coisa melhor de se fazer do que nocautear o professor de yoga de coque no cabelo e sotaque francês irritante que pegou sua mulher? Com certeza não.
4- Torturar o Lazlow
Ok, sabe a pergunta que encerrou o item anterior? Vou mudar a resposta para um “sim”. Sabe o que é melhor do que nocautear o professor de yoga? Sim, a continuação da missão. Encontrar o apresentador de TV que vive tentando se aproveitar do preço que algumas pessoas estão dispostas a pagar pela fama em um estúdio de tatuagem e fazer o que aconteceu no vídeo.
3- Primeira missão com Trevor
Além de ser um dos melhores personagens a surgirem nos últimos tempos, a primeira aparição de Trevor pode ser uma das mais marcantes do jogo. Toda a missão não só demonstra bem a loucura e descontrole do que está por vir do personagem, mas também mostra um velho conhecido de quem jogou a série anteriormente. Sem contar que a entrada de Trevor fica marcada praticamente como o começo do enredo do jogo, o que torna esse momento ainda mais importante.
2- Trevor descobrindo a Verdade
Esse é com certeza, o maior momento da história do jogo, e é de novo com Trevor. Ver a verdade sendo desvendada pelo personagem, depois de tantos anos, sabendo como ele é, somando com a ansiedade de descobrir qual vai ser a reação dele… Se esse não for o momento de maior intensidade do jogo, pelo menos no enredo, eu realmente não lembro qual é.
1- Michael rotulando Trevor
Não preciso nem citar que Michael é o meu personagem preferido no jogo, como vocês já devem ter percebido. E esse é o meu diálogo preferido do jogo, de longe mesmo. Sério, eu tive até que pausar o jogo pra não bater o carro de tanto que eu ria dessa sequência. Trevor é um personagem singular, e todos tentavam rotulá-lo de alguma forma, mas nem sempre era possível classificá-lo da forma mais correta. Não sei o que é melhor, a conclusão de Michael ou a reação levemente adversa de Trevor a essa conclusão.
Bônus:
Eu até me senti mal pelo Franklin e realmente fui cortar o cabelo depois dessa. De quebra, ainda trouxe o prêmio de Melhor NPC do jogo para Lamar, sem pensar duas vezes.
E aí, concordam com os momentos? Tenho certeza que vocês também tem os seus momentos preferidos, então não deixem de comentar e acompanhar o resto da série, com outros grandes jogos.
Comments are closed.