InícioAnimeAfinal, por que Nagato separou as habilidades do Rinnegan em seis corpos...

Afinal, por que Nagato separou as habilidades do Rinnegan em seis corpos em Naruto?

PUBLICIDADE

Apesar de ser algo bem legal de ser ver, Naruto Shippuden jamais explicou os motivos por trás da decisão de Nagato em separar suas habilidades do Rinnegan em seis corpos diferentes.

PUBLICIDADE

Afinal, por que Nagato separou as habilidades do Rinnegan em seis corpos em Naruto?

Obviamente que o fato de criar seis personas diferentes também auxiliava Nagato a esconder sua real identidade de quem quer que fosse. Mas o motivo por trás da separação dos Seis Caminhos é um pouco mais complexo do que isso.

Afinal, por que Nagato separou as habilidades do Rinnegan em seis corpos em Naruto?

PUBLICIDADE

Após a morte de Yahiko, Nagato decidiu então seguir com os planos de Obito, sem saber que estava sendo manipulado. Para isso, ele precisava invocar a poderosa Estátua Gedo, algo que necessitava de uma grande reserva de chakra para ser feita. Nagato conseguiu sobreviver ao processo por ser um Uzumaki, mas seu corpo ficou altamente debilitado após a invocação.

Sendo assim, foi necessário que ele passasse a dividir seu poder entre outros corpos, a fim de proteger seu corpo principal que encontrava-se em estado extremamente frágil. Sendo assim, era possível que ele comandasse a batalha escondido e livre de qualquer perigo, enquanto os Seis Caminhos faziam o trabalho sujo sendo controlados remotamente.

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

 

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.