InícioGamesMicrosoft e EA estão concorrendo novamente ao posto de pior empresa dos...

Microsoft e EA estão concorrendo novamente ao posto de pior empresa dos EUA

A Electronic Arts e a Microsoft estão, novamente, concorrendo ao posto de pior companhia dos Estados Unidos, juntamente com outras 30 companhias que não têm tanta relação assim a jogos de videogame e computador, como o McDonalds e o SeaWorld.

PUBLICIDADE

Caso vocês não saibam, a EA é bicampeã do concurso, tendo vencido o título no ano passado (2013) e no anterior, também, sendo a única companhia dos EUA a vencer em dois anos seguidos. Na primavera do ano passado, o CEO da companhia, Andrew Wilson, disse ao Polygon que isso foi um tapa na cara deles, e que eles fariam de tudo para que a companhia não ganhasse novamente esse prêmio nada prestigioso.

A votação já está valendo e a EA está concorrendo com a Time Warner Cable no primeiro round. Já a Microsoft, concorre contra a AT&T. Será que ambas passam para o próximo confronto?

PUBLICIDADE

E aí, quem será que vence? Eu acho que ficou faltando a Apple nessa lista de companhias, não pelos produtos em si, que são bons pra cacete, mas pelas condições de trabalho em que os operários de fábricas enfrentam, além dos próprios desenvolvedores de software da companhia.

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.