Dahmer: Um Canibal Americano foi uma das séries mais comentadas de 2022. Por conta disso, as buscas por detalhes sobre a história de Jeffrey Dahmer e os seus crimes aumentaram consideravelmente, com muitos se questionando se ele realmente comia as suas vítimas.
Apelidado de O Canibal de Milwaukee, Jeffrey Dahmer costumava comer o coração e outras partes das suas vítimas. Tracy Edwards, uma das pessoas que conseguiu sobreviver ao encontro com o serial killer, relatou que enquanto estava com ele, Dahmer chegou a colocar a cabeça no seu peito e disse que pretendia comer o seu coração.
No apartamento em que Dahmer foi preso, foram encontrados dois corações humanos, dois esqueletos completos, sete crânios, várias cabeças decepadas e um saco com órgãos humanos. De acordo com o próprio serial killer, os crânios e cabeças serviriam para que ele construísse uma espécie de altar particular.
Sobre a prática do canibalismo, embora Jeffrey nunca tenha fornecido muitos detalhes, Nancy Glass, jornalista que o entrevistou, revelou no programa The Kyle & Jackie O Show que Dahmer começou a comer as suas vítimas por conta de um desejo de mantê-las para sempre consigo (via ScreenRant).
Confira também:
- Netflix renova Dahmer e Bem-Vindos à Vizinhança para novas temporadas
- Bem-Vindos à Vizinhança – O que é real e o que foi inventado pela série?
- Dahmer – O que aconteceu com os policiais que não prenderam Jeffrey?
- Dahmer – O que aconteceu com a mãe de Jeffrey?
- Dahmer – Por que Jeffrey foi expulso do exército?
- Dahmer – Confira o visual dos atores comparado com a realidade
- O que aconteceu com o irmão de Jeffrey Dahmer?