InícioAnimeAfinal, Vegapunk será capaz de sobreviver ao arco de Egghead em One...

Afinal, Vegapunk será capaz de sobreviver ao arco de Egghead em One Piece?

PUBLICIDADE

O arco de Egghead em One Piece nos apresentou oficialmente Vegapunk, que está correndo sério risco de vida e sua sobrevivência até o final do arco é um tanto incerta.

PUBLICIDADE
Afinal, Vegapunk será capaz de sobreviver ao arco de Egghead em One Piece?
Reprodução: One Piece

Afinal, Vegapunk será capaz de sobreviver ao arco de Egghead em One Piece?

O verdadeiro Vegapunk está atualmente cercado por Luffy e Jinbe, enquanto os corpos restantes estão com os outros Chapéus de Palha. Rob Lucci não terá facilidade em perseguir o cientista. No entanto, como o Governo Mundial ordenou o ataque, eles podem ter um plano de contingência se a missão falhar.

PUBLICIDADE

De volta ao capítulo 1060 de One Piece, Imu-sama foi mostrado destruindo o Reino de Lulusia com uma arma do céu muito poderosa. Tenha em mente que a arma foi introduzida perto do início do arco Egghead. Isso sugere uma possibilidade assustadora de que Eiichiro Oda tenha algum uso para isso no final.

Os agentes CP0 não serão o principal obstáculo para Vegapunk. Vai ser Imu-sama e sua habilidade de destruir ilhas. Não faz sentido discutir sua sobrevivência sem descobrir uma maneira de lidar com isso. Supondo que ele possa antecipar o ataque de alguma forma, Vegapunk tem algumas rotas de fuga.

Vegapunk pode ter uma máquina de teletransporte em algum lugar da ilha, ou pode até mesmo ter replicado a Akuma no Mi de Kuma e acabar utilizando ela para fugir da ilha. Enquanto isso, os chapéu de palha vão lidar com a CP0.

Vegapunk será o último membro dos Chapéus de Palha em One Piece?
Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.