Em Naruto, um Jinchuuriki – ninja que tem uma Besta com Cauda selada em seu próprio corpo – geralmente encontra seu fim ao ter a bijuu removida de seu corpo ou após ela escapar.
Uma vez que os chakras se misturem, é impossível para um humano continuar vivo após ter uma Besta com Cauda retirada… E isso significa que Naruto é um alienígena? Porque ele não morreu após ter a Raposa de Nove Caudas removida. Qual foi a razão de Naruto ter passado por essa regra incólume?
Por que Naruto não morreu quando Kurama foi extraída dele
Bem, primeiro, Naruto é um Uzumaki. Esse clã era reconhecido por ter energias vitais imensas, capazes de viver por longos anos e serem difíceis de morrer – talvez é por isso que o clã tenha se especializado em jutsus de selamento, era a forma mais fácil de inutilizar outro Uzumaki.
A mãe de Naruto, Kushina, demonstrou ainda mais dessa vitalidade. No dia do parto de Naruto, ela teve a Besta de Nove Caudas removida por Obito Uchiha, iniciando o processo de morte. E mesmo assim teve força suficiente para utilizar suas correntes para restringir a Raposa de Nove Caudas.
Dessa forma, Naruto não morreu rapidamente após ter Kurama extraída. Isso, aliado com a ajuda de Sakura e a rápida ação das forças aliadas e Hagoromo Otsutsuki para selar a outra metade da Raposa em Naruto foi o suficiente para que o protagonista escapasse da morte certa.
Confira também:
- Os personagens mais fortes de Naruto e Boruto
- Boruto: Naruto Next Generations – Episódios e Arcos que valem a pena
- Naruto Shippuden – Fillers e episódios canônicos do anime
- Naruto Shippuden – Os 70 personagens principais da história
- Este é o verdadeiro motivo pelo qual Kakashi não ficou com o Sharingan de Obito no final de Naruto
Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.