InícioAnimeAfinal, Konohamaru é realmente fraco em Boruto?

Afinal, Konohamaru é realmente fraco em Boruto?

PUBLICIDADE

Konohamaru é assim como Naruto, um dos personagens mais promissores de toda série. Neto do Terceiro Hokage, o jovem deu as caras pela primeira vez ainda na fase clássica e desde então foi aos poucos conquistando seu espaço até conseguir um papel de destaque em Boruto: Naruto Next Generations.

PUBLICIDADE

O problema é que ao que tudo indica, Konohamaru não é tão poderoso quanto deveria – ou quanto esperávamos que ele fosse. Mas afinal de contas, seria Konohamaru tão fraco quanto aparenta?

Novo episódio de Boruto deixou um grande cliffhanger envolvendo Konohamaru

PUBLICIDADE

Na verdade, não. Konohamaru não pode ser considerado fraco ou incapaz. Na verdade, se compararmos sua força e suas habilidades com o de alguns ninjas no início da fase clássica de Naruto, poderíamos dizer que ele provavelmente já superou a maioria dos senseis daquela época.

Mas o que acontece então?

Mais uma vez, temos um personagem que acaba tendo sua trajetória sendo afetada pelo enredo. Konohamaru não é tão “expressivo” quanto Kakashi e muitas vezes aparenta ser um tanto quanto incompetente no papel de líder do Time 7. Se não fosse assim, Boruto não teria tido metade das oportunidades que teve para brilhar na série.

Portanto, Konohamaru não é um ninja “fraco”, só está sendo dimensionado de acordo com o enredo para que possa dar espaço aos demais personagens com mais destaque na série.

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

 

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.