Nesse guia nós vamos mostrar a localização de todos os Túmulos dos Berserkers em God of War Ragnarök.
Existem 10 Locais de Túmulo dos Berserkers para serem encontrados, contendo um total de 13 Berserkers. Nenhum dos Túmulos podem ser perdidos. Entretanto, você terá que terminar a história primeiro para ir ao Túmulo em Niflheim, pois ele não está disponível durante a história. Eles também contam para 100% de conclusão do jogo.
God of War Ragnarök – Localização dos Túmulos dos Berserkers
Para os chefes Berserker que têm uma barra de vida laranja ou roxa, você deve primeiro aumentar seu nível de equipamento. Verde significa que eles estão em um nível de equipamento inferior ao seu, amarelo significa o mesmo nível, laranja significa que eles estão um nível acima de você, roxo significa que eles estão dois níveis acima de você, vermelho significa que você morrerá instantaneamente.
Se uma luta for muito difícil, volte para ela mais tarde após atualizar seus equipamentos. Durante a história, eles são bastante difíceis, é melhor derrotá-los após completar a história principal do jogo.
#1 – Midgard – Lago dos Noves
Esse Berserk pode te matar rapidamente, mas ele tem um padrão de ataque muito previsível. À distância, Fraekni realizará um ataque de carga não bloqueável, que pode ser esquivado e punido, ou ela pulará e realizará um ataque de quebra de bloqueio, que quase sempre é seguido por um slam não bloqueável de curta distância.
Então, para esse chefe, você vai querer evitar os dois ataques e seguir com os ataques. Quando a curta distância, Fraekni pode fazer um jab regular que pode ser bloqueado ou aparado, ou ela fará um ataque não bloqueável seguido de um jab regular.
#2 e 3 – Svartalfheim – Jarnsmida Pitmines
Nessa luta você estará enfrentando 2 chefes, então você precisará prestar atenção a dois inimigos. Bodvar empunhará dois escudos e Starolfr empunhará duas espadas. Dos dois, Bodvar será o mais perigoso.
Ambos farão ataques de grande alcance com quebra de defesa, além de uma variedade de ataques perigosos ao alcance, como ataques que você não conseguirá bloquear.
#4 – Svartalfheim – Nidavellir
Hardrefill não tem um repertório muito grande de ataques, de perto ele fará uma série de ataques rápidos que podem ser uma mistura de golpes regulares e de bloqueio. Esses combos podem ser bloqueados/desviados e punidos depois que ele terminar.
À distância, ele pula e balança em sua direção para realizar um ataque de quebra de defesa e, muitas vezes, leva a um ataque de rajada. O principal ataque a ser observado no Hardrefill é um ataque de salto, onde um indicador verde aparecerá no chão. Isso indica onde ele vai pousar após cerca de um segundo, então você vai querer se preparar para se esquivar quando ele pousar.
#5 – Svartalfheim – Ilha Alberich
A maioria dos ataques de Beigadr serão ataques de relâmpagos à distância. Ele fará vários ataques que não podem ser bloqueados, um em que ele lança quatro orbes de relâmpago em você e outro em que relâmpagos atingirão toda a arena, indicados por zonas de perigo no chão.
#6, 7 e 8 – Alfheim – Barrens
Esta é uma luta tripla, mas as Irmãs de Illska compartilharão uma barra de saúde. As irmãs ficarão encantadas com chamas e geadas, enquanto Svipdagr usará machados duplos.
As Irmãs usarão ataques de soco infundidos por seu elemento, bem como lançarão projetos de gelo/bolas de fogo em você. Eles também pularão no ar e liberarão vários ataques de área de não bloqueáveis que cobrem uma grande área, então fique atento aos indicadores de perigo no chão e fique fora deles.
#9 – Alfheim, As areias proibidas
Você vai querer ficar perto de Hjalti durante a batalha, pois ela ocasionalmente fará uma habilidade de ataque de escudo que causa dano pesado à distância, então você vai querer estar perto o suficiente para detê-la.
Ela também fará um ataque de salto de quebra sua defesa e um ataque de alcance não bloqueável, onde ela pula e atira dois projetos em você. Haverá também um golpe de área de efeito não bloqueável que você vai querer se esquivar. A maioria desses ataques será feita à distância.
#10 – Vanaheim – Porto do Peregrino
Hvitserkr é baseado em veneno e também convoca Sombras e Pesadelos para lutar ao lado dele. Ele irá fazer os inimigos reaparecerem caso eles morrerem, então não se preocupe em atacá-los diretamente.
A maioria de seus ataques serão baseados em alcance, como lançar dois tiros de veneno em você, um ataque não bloqueável onde ele lança quatro tiros de veneno simultaneamente e um ataque de invocação onde ele gerará inimigos explosivos em você cerca de cinco vezes.
#11 – Vanaheim, Os Sinkholes
Haklangr protegerá sua vida algumas vezes ao longo da batalha, então quando ele fizer isso simplesmente use a arma do elemento oposto, ou use a Lança Draupnir para quebrá-la, pois funciona em todos os escudos.
Todos os seus ataques serão de quebra de bloqueio ou ataques não bloqueáveis, então você vai querer se esquivar da maioria deles, embora você possa tentar aparar os de quebra de bloqueio, se quiser.
#12 – Niflheim – Campos de Névoa
Skjorthendi é a mais difícil dos berserkers, pois ela usa ataques Bifrost e pode se teletransportar. É altamente recomendável que você use o Remédio do Bifrost e os Encantamentos Celestial Panacea Amulet, se os tiver, pois eles tornarão o Bifrost mais gerenciável.
#13 – Midgard, Túmulo do Rei
Depois de derrotar todos os outros 12 Berserkers, você ativará a lápide final em Midgard. Esta é a luta mais difícil de todas. Ter seu equipamento no nível 9 é altamente recomendado.
Recomendamos que você vá para Configurações> Acessibilidade> Combate> Miniboss Checkpoints = Ligado. Isso criará um checkpoint no meio da luta se você morrer.
Compre também uma Pedra da Ressurreição do ferreiro, na seção de Itens Especiais. No caso de você cair, você pode se auto-reviver com ele.
Confira também:
- God of War Ragnarök – Quanto tempo leva para completar o jogo
- God of War Ragnarok vale a pena? Análise – Review
God of War Ragnarök está disponível para PS4 e PS5.