InícioCinema e TVMatthew Perry saiu do elenco de Não Olhe para Cima depois que...

Matthew Perry saiu do elenco de Não Olhe para Cima depois que seu coração parou por 5 minutos

PUBLICIDADE

Matthew Perry, mais conhecido por ter vivido Chandler em Friends, revelou que estaria no elenco do filme Não Olhe para Cima, mas precisou sair da produção depois que o seu coração parou por cinco minutos.

PUBLICIDADE

O relato está presente no livro “Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing”, e foi compartilhado recentemente pela Rolling Stone. De acordo com o ator, ele viveria um jornalista republicano no filme e chegou até a gravar uma cena com Jonah Hill (via Variety).

Perry conta que após ter mentido para os médicos sobre ter fortes dores de estômago para receber a prescrição de hidrocodona, ele passou por um procedimento cirúrgico para colocar um “dispositivo médico estranho” que ajudaria nas suas dores nas costas. No entanto, como o ator havia tomado hidrocodona na noite anterior, quando o anestésico propofol foi administrado para a cirurgia, o seu coração parou.

PUBLICIDADE

Matthew Perry saiu do elenco de Não Olhe para Cima depois que seu coração parou por 5 minutos

“Recebi a injeção às 11h. Acordei onze horas depois em um hospital diferente”, descreve o ator. “Aparentemente, o propofol parou meu coração. Por cinco minutos. Não foi um ataque cardíaco, mas mas nada estava batendo. Disseram-me que um suíço musculoso realmente não queria que o cara de Friends morresse em sua mesa e fez a RCP em mim por cinco minutos inteiros. Se eu não estivesse em Friends, ele teria parado em três minutos? Friends salvou minha vida de novo?”

Ainda segundo Perry, como estava com muita dor após o incidente, ele optou por não retornar ao set de Não Olhe para Cima, e a única cena que ele gravou acabou não indo para o corte final.

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.