Foi durante a luta contra seu irmão mais velho, Itachi Uchiha, que Sasuke utilizou uma das suas mais impressionantes técnicas pela primeira vez: o Kirin.
Infelizmente, após este evento, não vimos Sasuke recorrendo à esta habilidade outras vezes, o que não nos permitiu entender seu funcionamento com precisão.
Por isso, hoje vamos te explicar como funciona o Kirin de Sasuke em Naruto Shippuden.
Entenda como funciona o Kirin de Sasuke em Naruto Shippuden
O Kirin é um técnica relacionada com a Liberação de Relâmpago, mas não depende somente da energia do próprio usuário para funcionar completamente.
Para utilizar o Kirin, Sasuke precisa que uma grande quantidade de nuvens carregadas estejam presentes no céu. Dessa forma, ele é capaz de utilizar a própria eletricidade da natureza e conjuntar um Dragão de pura energia, numa técnica devastadora e mortal.
Durante a luta contra Itachi, Sasuke esperou que seu irmão utilizasse algumas técnicas de fogo para que uma grande quantidade de fumaça fosse formada.
Essa fumaça mais tarde acabou se juntando com o vapor de água e formando uma grande quantidade de nuvens no céu, o que possibilitou o uso do Kirin.
Apesar de ser uma técnica devastadora, seu ponto fraco é depender de fatores externos para ser utilizada.
Após ser invocado, o Dragão de Relâmpago consome todas as nuvens a sua volta, impedindo que o usuário possa utilizar o Kirin novamente. Sendo assim, é tudo ou nada.
Confira também:
- Este é o verdadeiro motivo pelo qual Kakashi não ficou com o Sharingan de Obito no final de Naruto
- Este seria o resultado de uma luta entre Rock Lee e Neji durante o Exame Chunin de Naruto Clássico
- Trem personalizado da Akatsuki de Naruto viraliza em vídeo
- Este seria o visual dos personagens do Time 7 de Naruto na vida real
- Este é o verdadeiro motivo pelo qual Minato não ensinou o Voo do Deus Trovão para Kakashi em Naruto Shippuden
Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.