Um caso meio inusitado aconteceu nos EUA no começo dessa semana: um homem usou uma réplica de uma espada de The Legend of Zelda para defender-se do ex-marido da sua atual namorada. O resultado? Hospital para ambos.
A história começou com uma discussão entre Eugene Thompson e sua namorada, Katy. Após a discussão, que não por acaso ocorreu no Texas, Katy chamou seu ex-marido e deixou-o entrar na casa onde Eugene e Katy moravam e obviamente Eugene decidiu perseguir o ex com a espada para expulsá-lo de sua própria casa.
“Eu ouvi ele indo para o quarto onde eu estava, então eu pulei para o meu closet, peguei uma das minhas espadas e fiquei na frente da porta. Ele continuou vindo na minha direção e eu comece a gritar para ele ir embora, já que ele não vivia ali. Ele continuou vindo na minha direção e encostou o peito na espada. Ele deve ter achado que era um brinquedo”.
Como a espada não era um brinquedo, o ex-marido de Katy acabou sendo perfurado no peito, e em uma das pernas ao tentar arrancar a espada de Eugene. No fim das contas, ambos os homens ficaram com ferimentos, já que Eugene levou um vaso de plantas na cabeça e agora tem um machucado na testa que parece mais um ferimento de quem sobreviveu a um encontro com Lord Voldemort:
Após a briga, Katy acabou expulsando Eugene de casa, juntamente com sua coleção de espadas de The Legend of Zelda. Ainda não se sabe para onde ele foi, mas uma coisa aprendemos de tudo isso: nunca projete-se em direção a uma espada. Ela meio que pode ser de verdade e você meio que pode acabar se machucando feio com isso.
Via Gawker
Comments are closed.