InícioGamesGameMaker Studio: Standard Edition está de graça até o dia 2 de...

GameMaker Studio: Standard Edition está de graça até o dia 2 de março

A YoYo Games anunciou que a sua ferramenta de desenvolvimento de jogos, GameMaker Studio, está com a licença standard de desenvolvimento de graça até o dia 2 de março, e que essa versão pode ser atualizada para a profissional por US$ 35,00.

PUBLICIDADE

O GameMaker Studio versão Standard funciona para desenvolver jogos para Mac OS, Windows e Windows 8, além de dar acesso a recursos ilimitados. A versão profissional, que normalmente custa US$ 99,00, dá acesso a desenvolvimento para mobile, manejamento de texturas e desenvolvimento em equipe.

gamemaker-studio

PUBLICIDADE

Além dessa versão, ainda há a Master Collection Edition, que dá suporte ao compilador da YoYo, desenvolvimento para HTML 5, além de plataformas como Windows Phone 8. Ubuntu, Android e iOS.

O GameMaker Studio foi utilizado para a criação de alguns bons jogos indie, como Nidhogg, Spelunky, Cook, Serve, Delicious, Stealth Bastard Deluxe e Hotline Miami, então parece ser uma ferramenta interessante para quem estiver pensando em entrar nessa vida, ainda mais sendo grátis.

Alguém aí vai aproveitar?

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.