InícioAnimeFã de One Piece homenageia os novos Yonkous com uma arte épica

Fã de One Piece homenageia os novos Yonkous com uma arte épica

O mundo de One Piece virou de cabeça para baixo e os eventos recentes trouxeram novos Yonkous, e um fã fez uma arte mítica para homenagear os mais novos imperadores do mar.

PUBLICIDADE
Fã de One Piece homenageia os novos Yonkous com uma arte épica
Reprodução: One Piece

Fã de One Piece homenageia os novos Yonkous com uma arte épica

No Twitter, o artista Chien Chih Kang (Justin) postou esta nova arte épica do Yonkou que lhes dá um redesenho mítico. Justin é famoso por retratar outras franquias como as Tartarugas Ninja e Dragon Ball em seu estilo tradicional japonês ukiyo-e.

PUBLICIDADE

O que é impressionante sobre essa arte de fã é que Justin não apenas dá aos Yonkous um poderoso redesenho, mas também captura suas personalidades únicas perfeitamente enquanto presta homenagem à história dos Piratas Yonkou .

O estilo ukiyo-e combina especialmente bem com esses personagens, fazendo com que todos os quatro se assemelhem a kaiju prestes a se envolver em batalha. Com os Yonkous sendo uma parte tão importante do mundo de One Piece , é ótimo ver Justin dando a eles o tributo final com esta incrível obra de arte dos fãs.

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.