InícioAnimeComo os braços de Deidara foram recuperados em Naruto?

Como os braços de Deidara foram recuperados em Naruto?

PUBLICIDADE

Logo no começo dos eventos de Naruto Shippuden, Deidara se envolveu em duas grandes batalhas que acabaram tendo consequências no mínimo desagradáveis, com o seu braço esquerdo sendo esmagado na luta contra Gaara, e posteriormente o seu braço direito sendo cortado pelo Kamui de Kakashi.

PUBLICIDADE

No entanto, como essa explicação acabou passando de forma relativamente rápida na história, muitos fãs podem ainda se questionar sobre como Deidara conseguiu recuperar os seus dois braços.

Como os braços de Deidara foram recuperados em Naruto?
Reprodução: Naruto
PUBLICIDADE

Como os braços de Deidara foram recuperados em Naruto?

O responsável por isso foi Kakuzu, que graças a sua especialidade em modificações corporais conseguiu reimplantar o braço direito de Deidara que havia sido encontrado por Tobi, e provavelmente teve que reconstruiu o seu braço esquerdo, já que não havia como recuperar o membro esmagado por Gaara.

Todo esse processo acabou apenas sendo citado no anime, com Deidara já aparecendo com os dois braços durante o arco da Aparição do Três-Caudas.

Sendo a sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

Reprodução: Naruto

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.