A EA revelou hoje o FIFA 23 e a próxima evolução da tecnologia HyperMotion2, estabelecendo um novo padrão em jogabilidade realista e imersiva em campo.
O FIFA 23 apresentará times de clubes femininos pela primeira vez com a inclusão, no lançamento, da Barclays Women’s Super League e Division 1 Arkema, estendendo sua posição como a experiência de futebol mais autêntica do mundo.
FIFA 23 terá tecnologia Hypermotion2, times femininos e duas Copas Do Mundo FIFA
Os jogadores e jogadoras também poderão experimentar o auge do futebol internacional masculino e feminino no FIFA 23 com a Copa do Mundo FIFA Masculina Qatar 2022 e a Copa do Mundo Feminina FIFA Austrália e Nova Zelândia 2023, como atualizações pós-lançamento sem custos adicionais.
Os recursos de crossplay também conectarão e envolverão os fãs de futebol como nunca antes e estarão disponíveis em múltiplos modos de jogo online do jogo.
Logo abaixo você pode conferir o trailer de anuncio do FIFA 23:
Os avanços na tecnologia HyperMotion2 do FIFA 23 e no sistema de física desbloquearam uma série de novos recursos, tornando a experiência de jogo mais imersiva do que nunca. O movimento do time e do jogador pelo campo é mais responsivo, inteligente e autêntico, seja jogando contra um defensor ou reivindicando uma bola aérea, como goleiro, contra um atacante.
Os jogadores e jogadoras também podem esperar por um novo sistema de drible inteligente, uma transição mais natural e fluida para o chute, mecânica de aceleração totalmente nova, percepção aprimorada do jogador e muito mais. Com a estreia das equipes de clubes femininos, foram adicionadas ao jogo novas animações informadas pelo movimento das jogadoras da vida real.
Confira também:
- Electronic Arts anuncia mudança da franquia FIFA para EA Sports FC
- FIFA 22 – Como adicionar amigos no jogo
- FIFA 22 – Melhores times do jogo