Depois de George R.R. Martin ter confirmado o desenvolvimento de uma série spin-off de Game of Thrones focada em Jon Snow, muitos começaram a se perguntar se Emilia Clarke também tem interesse em viver novamente o seu papel como Daenerys Targaryen.
Assim, em uma recente entrevista à BBC, além de revelar que o derivado de Jon Snow foi uma ideia do próprio Kit Harington, a atriz foi questionada sobre a possibilidade de retornar como a Mãe dos Dragões. Direta na sua resposta, Clarke disse: “Não, acho que eu já finalizei”.
No entanto, ao falar de House of the Dragon, série que se passa muitos anos antes dos eventos de Game of Thrones e é focada nos conflitos da Casa Targaryen, a atriz revelou que está bem curiosa para assistir. “Vou assistir a isso como uma nova espectadora, porque acontece um bilhão de anos antes da nossa série, então vai parecer diferente.”
Com estreia marcada para 21 de agosto, House of the Dragon (A Casa do Dragão) conta com Miguel Sapochnik e Ryan Condal como a dupla de showrunners, além de George R. R. Martin atuando como cocriador e produtor executivo ao lado de Vince Gerardis e Casey Bloys.
Em relação ao elenco da série, teremos Paddy Considine (Peaky Blinders) como o Rei Viserys I, Olivia Cooke (Jogador Nº 1) como Alicent Hightower, Emma D’Arcy (Truth Seekers) como a Princesa Rhaenyra Targaryen, Steve Toussaint (Pine Gap) como Corlys Velaryon, Eve Best (O Discurso do Rei) como Rhaenys Targaryen, Matt Smith (Doctor Who) como o Príncipe Daemon Targaryen e Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha) como Otto Hightower.
Confira também:
- Jovem Rhaenyra é destaque no novo pôster de A Casa do Dragão
- Game of Thrones – George R. R. Martin confirma desenvolvimento de spin-off focado em Jon Snow
- Game Of Thrones – George R. R. Martin dá atualizações sobre spinoffs da série
- Conheça os personagens de House of the Dragon
- HBO divulga novo trailer de House of the Dragon, nova série derivada de Game of Thrones