InícioGamesCapcom anuncia Monster Hunter 4 para o ocidente

Capcom anuncia Monster Hunter 4 para o ocidente

A Capcom finalmente fez o anúncio que todos estavam querendo e colocou um limite para a data de espera: Monster Hunter 4 será lançado sim no ocidente, e já tem uma previsão de lançamento, lá pelo começo de… 2015. Sim, apenas no ano que vem.

PUBLICIDADE

Como o jogo foi lançado no ano passado no Japão (e já vendeu mais de três milhões de unidades por lá), a Capcom lançará uma versão atualizada do título, que será baseada em Monster Hunter 4G, que nem saiu ainda no Japão, e que tem uma previsão de lançamento para o fim desse ano por lá.

O anuncio de Monster Hunter 4 Ultimate para o ocidente pode ser visto no pronunciamento de Ryozo Tsujimoto, feito pelo Youtube:

PUBLICIDADE

Ao contrário de Monster Hunter 3 Ultimate, a companhia está planejando lançar Monster Hunter 4 Ultimate apenas para o Nintendo 3DS no momento, ou seja, não haverá uma versão HD de Wii U, o que é uma pena para o console, já que ele poderia se beneficiar de um lançamento como esse.

Alguém aí está ansioso pelo lançamento de Monster Hunter 4 Ultimate? Eu bem que gostaria de dar uma olhada no jogo. Pra falar a verdade, nem o 3 eu testei ainda.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.