Fala, galera, tudo bom com vocês? Hoje, temos mais um episódio da nossa série de coisas que fazem a gente morrer por dentro quando ouvimos sobre games. Quem aí está pronto para dizer ‘pqp, já ouvi isso antes da minha tia/bisavó’? Vamos lá então!
5. Mas a tela de cima não é de toque também?
Quando o Nintendo DS foi anunciado, uma das suas principais características era o fato dele ter uma tela de toque. O problema é que muita gente tinha dificuldade em entender que a maldita tela de cima não era de toque, e volta e meia alguma pessoa mais ogra acabava apertando a tela de cima com força por achar que o contato não havia sido recebido pela tela. O resultado? Marcas, arranhões e até trancamento nas delas algumas vezes.
4. Garotas também jogam videogames
E elas não costumam fazer isso.
3. “Mas eu sou ruim demais pra jogar videogames”
Muitas pessoas costumam se sentir intimidados demais para jogar videogame, dizendo que são muito ruins, que não saberiam nem por onde começar, etc. Bom, é verdade que os jogos estão mais complexos do que nunca, mas ninguém começou sabendo e depois de algum tempo, todo mundo acaba ficando minimamente bom nos jogos. É só ter um pouquinho de persistência e praticar bastante.
2.Videogames são coisa séria
A indústria de videogames é uma indústria gigantesca, que movimenta somas na ordem dos 80 bilhões de dólares por ano. Para vocês terem uma ideia, GTA V vendeu nas 24 horas de lançamento mais do que todos os artistas do top 200 da Billboard nos EUA no mês inteiro. “Mas é só um brinquedo”, sim, mas é um brinquedo caro, e não só para crianças, é uma indústria que rivaliza com a de cinema tanto em termos de orçamentos quanto de receitas.
1. Nenhum desses controles tem sensor de movimento para pular ou fazer curvas
Sério, não fique girando peles na frente da televisão como se fossem um Wiimote.
—
Gostou? Confira as outras partes!
Comments are closed.