InícioAnimeAfinal, como Nagato realmente conseguiu o Rinnegan em Naruto?

Afinal, como Nagato realmente conseguiu o Rinnegan em Naruto?

PUBLICIDADE

A primeira vez que vimos o Rinnegan na história de Naruto foi através de Nagato, que parecia ter despertado ele, mas é revelado futuramente que foi tudo um plano do Madara. Afinal, como Nagato realmente conseguiu seu Rinnegan?

PUBLICIDADE
Afinal, como Nagato realmente conseguiu o Rinnegan em Naruto?
Nagato – Reprodução: Naruto

Afinal, como Nagato realmente conseguiu o Rinnegan em Naruto?

Nagato conseguiu o Rinnegan de Madara, que implantou os olhos nele. Madara pretendia levar o Rinnegan de volta depois de ser reanimado no futuro. Nagato foi escolhido para obter os olhos de Madara porque seu clã (Uzumaki) era um ramo distante do clã Senju. Sua linhagem permitiu que ele manuseasse os olhos intensivos em chakra até o retorno de Madara.

PUBLICIDADE

Madara deu a Nagato o Rinnegan por meios desconhecidos. A técnica nunca foi especificada, mas sabemos que isso foi feito quando ele ainda era uma criança. Crescendo na remota Vila Oculta da Chuva, Nagato se tornou o receptáculo perfeito para transportar os olhos com segurança até que Madara pudesse ser reanimado.

O Rinnegan foi despertado pela mistura do chakra dos filhos de Hagoromo, Asura e Indra. Sasuke obteve o Rinnegan de Hagoromo, que transferiu seu poder para Sasuke e Naruto igualmente.

Afinal, por que Jiraiya não levou Nagato para a vila da folha, mesmo depois de descobrir que ele possui o Rinnegan?
Nagato – Reprodução: Naruto

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.