PUBLICIDADE
InícioAnimeO instinto superior estava presente em Dragon Ball muito antes do Super

O instinto superior estava presente em Dragon Ball muito antes do Super

O Instinto Superior foi uma das grandes novidades do Dragon Ball Super, mas será que foi algo tão novo assim? Um fã descobriu que o Instinto Superior já havia sido descrito quando o Goku ainda aprendia a esconder o seu ki.

PUBLICIDADE
O instinto superior estava presente em Dragon Ball muito antes do Super
Goku – Reprodução: Dragon Ball

O instinto superior estava presente em Dragon Ball muito antes do Super

No Twitter, o usuário AGarsine mostrou aos fãs algumas grandes evidências que o Instinto Superior já existia muito antes do Super. O jovem Goku apareceu durante uma rodada de treinamento, e Mister Popo é quem fala sobre o poder, acredite ou não. Afinal, ele está tentando ensinar Goku a esconder seu ki, e o processo as vezes entra no território do poder do próprio Instinto Superior:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/AGarsine/status/1458231756155285505?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1458231756155285505%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fd-9084924023603673907.ampproject.net%2F2203101844000%2Fframe.html

“Assim. Acalme o seu coração”, comenta Popo. Leva algum tempo para Goku acertar a técnica por si mesmo, mas o Saiyajin percebe o quão impressionante é a façanha ao ver Popo fazer isso.

“Uau, está realmente quieto. Quase não consigo sentir o seu chi”, comenta Goku.

Essa conversa é tida em Dragon Ball Super, quando Bills usa seus próprios poderes. Piccolo observa que “não consegue sentir nada” e que o silêncio é assustador. Novamente, essa quietude é trazida à tona quando Goku treina com o Whis e até mesmo Merus para dominar o Instinto Superior.

Goku – Reprodução: Dragon Ball

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.