InícioGamesTime que desenvolveu Left 4 Dead anuncia novo jogo: Evolve

Time que desenvolveu Left 4 Dead anuncia novo jogo: Evolve

A Game Informer revelou um novo projeto que vai chamar a atenção de muita gente na sua capa de fevereiro: um jogo que está sendo desenvolvido pelo mesmo time de criadores do clássico Left 4 Dead, o Turtle Rock Studios. O projeto em questão será um jogo com temática espacial chamado Evolve.

PUBLICIDADE

Evolve será um shooter sci-fi cooperativo de quatro jogadores onde você e seus amigos (ou bots) são caçadores de alien e devem enfrentar inimigos controlados pela máquina que ficam cada vez mais fortes conforme a partida avança. Diferente de Left 4 Dead, cada personagem terá seu próprio conjunto de habilidades e promete ter um fator replay bem grande.

evolve

PUBLICIDADE

O jogo será publicado pela 2K Games e será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, ou seja,  prepare seu upgrade para jogar com os amigos, pois infelizmente será meio difícil de fazer o jogo rodar em notebooks atualmente, mesmo que eles sejam meio parrudos.

O que vocês acharam desse anúncio? Eu estou louco pra ver como o jogo vai ficar. Espero que não seja uma cópia de Left 4 Dead com espaçonaves, entretanto, pois alienígenas não são tão legais assim quanto zumbis, pelo menos no quesito de “urgência para sobreviver antes que você vire comida de mortos”.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.