Tanjiro é o grande protagonista da história de Demon Slayer, e desde o início fica claro que ele tem um olfato especial e é quase que o “dom” do protagonista, pois ele consegue sentir cheiros de uma distância absurda e com extrema precisão, mas isso na verdade foi um grande fardo para ele desde pequeno.
Entenda como o olfato aguçado do Tanjiro sempre foi um fardo para ele em Demon Slayer
Com o seu olfato super aguçado, era inevitável que Tanjiro também conseguisse sentir com precisão o cheiro de sangue, e isso sempre o perseguiu, mesmo antes de Muzan assassinar sua família e ele sentir o cheiro de sangue enquanto subia as montanhas.
Tanjiro foi o responsável por encontrar o seu pai morrendo, pois ele sentiu o cheiro de sangue de longe, já que seu pai estava cuspindo sangue enquanto tossia e acabou falecendo ali mesmo. O mesmo aconteceu quando a avó dele morreu e Tanjiro acabou encontrando o corpo dela primeiro devido ao seu olfato aguçado.
O Fanbook 2 oficial também detalha que Tanjiro já conseguiu encontrar um corpo morto enquanto passeava por causa do cheiro de sangue, e foi ele que acabou descobrindo uma pessoa morta enquanto a família ainda nem sabia do ocorrido.
Confira também:
- A história de Demon Slayer teria sido bem diferente se Obanai tivesse chegado a tempo para ajudar Uzui
- Demon Slayer comemora o terceiro aniversário do anime com uma arte incrível
- Artista fez um criativo crossover entre Demon Slayer e Pokémon
- Demon Slayer – Brasileira fez um cosplay perfeito do Inosuke feminino
- Demon Slayer – Cosplayer recriou perfeitamente a Nezuko
Demon Slayer pode ser conferido por completo na Crunchyroll.