InícioDicasSkyrim – Como construir uma casa

Skyrim – Como construir uma casa

Construir uma casa em Skyrim não é tão complicado como você pensa. Se você é fã do game, provavelmente sabe que o game da Betheseda intriga o público há mais de 10 anos. Parte deste sucesso, inclusive, pode ser atribuído ao grande número de coisas que os players são capazes de fazer dentro do jogo – como construir sua própria casa em Skyrim, por exemplo.

PUBLICIDADE

As casas possuem diferença em tamanho e preço, e algumas delas só podem ser compradas depois que você completar missões. Além disso, os lares disponíveis estão em alguns dos locais mais exclusivos da franquia The Elder Scrolls. De Riften a Solitude, as casas te oferecem a capacidade de moldar suas experiências no jogo de maneiras únicas e poderosas.

A seguir, saiba como construir uma casa em Skyrim!

PUBLICIDADE

Skyrim – Como construir uma casa

Exemplo de casa no jogo – Reprodução: Skyrim

A primeira casa que você pode adquirir em Skyrim está em Whiterun. A casa é chamada Breezehome, e você pode comprá-la depois de matar com sucesso o dragão que aparece na torre de vigia fora da cidade. De lá, você precisa falar com Steward of Whiterun para comprar a Breezehome. A casa custa 5.000 de ouro e é a casa mais barata que você pode comprar.

Outras casas, como as de Markarth e Solitude, têm missões mais simples que envolvem os jarls. Em Solitude, você precisa apenas fazer uma pequena missão para comprar a casa do administrador, mas a taxa é de 25.000 de ouro. Esses lugares, no entanto, valem o preço; casas permitem que você tenha uma família, descanse, crie coisas novas e armazene algumas das armas e armaduras de Skyrim.

As casas em Skyrim precisam ser reformadas assim que forem compradas. As casas mais caras têm melhores opções para reforma, mas também são mais caras, obviamente. Essas adições podem incluir cozinhas, salas de alquimia, quartos e áreas de armazenamento. Você também pode usar as casas para coletar e exibir muitos itens, de armas a armaduras e até ouro. As casas também podem servir como locais para enviar companheiros e para que outros NPCs te encontrem.

Claro, você também pode construir sua própria casa usando a adição de Hearthfire. Essas casas também são caras e podem demorar um pouco para serem concluídas, mas são muito mais exclusivas. Esses lugares também podem ser atacados por animais selvagens, bandidos e alguns dos perigosos Necromantes de Skyrim.

Não importa em quais casas você escolha morar, você logo descobrirá que as opções de moradia em Skyrim permitem que o jogo pareça mais pessoal e mágico. Por isso, quando a próxima parcela da franquia for lançada, os fãs só podem esperar que o sistema de habitação seja tão bom quanto esse – ou até melhor.

PUBLICIDADE

Confira também:

PUBLICIDADE
Carolina Rocha
Carolina Rocha
jornalista, geminiana. gosto de joguinhos, séries, música, tudo do mundo do entretenimento.