InícioGamesDiretor comemora 25 anos de Final Fantasy VII

Diretor comemora 25 anos de Final Fantasy VII

Dá para acreditar que já se passaram 25 anos desde que Final Fantasy VII foi lançado? E como o jogo é considerado um dos melhores – senão o melhor – de toda a franquia, a Square Enix fez questão de anunciar diversas novidades para o título nesta segunda-feira, dia 31. Quem também se manifestou nas redes sociais foi Yoshinori Kitase, diretor do game, e Tetsuya Nomura, diretor criativo e designer do jogo.

PUBLICIDADE

Kitase e Nomura deixaram suas mensagens nos perfis oficiais de FF na web, celebrando os 25 anos de Final Fantasy VII. Leia a mensagem original abaixo, junto com a nossa tradução livre para português:

 

PUBLICIDADE

Este ano marca o 25º aniversário de FINAL FANTASY VII! Também marca os 35 anos do aniversário da série FINAL FANTASY, o que significa que FFVII nasceu no 10º ano desta longa história de 35 anos.

Pessoalmente, eu sempre pensei em FFVII como um jogo recente, mas na verdade ele se tornou um dos games da “série mais antiga”. Mesmo assim, ficamos honrados no último ano quando ele foi votado por gamers como o terceiro jogo mais popular de todos os tempos em uma enquete de TV (japonesa). Conseguir conquistar algo assim é muito graças a todo o apoio que tivemos de nossos fãs durante esses longos anos. Muito obrigado.

FFVII ressurgiu como um dos últimos jogos da série novamente, com títulos como FINAL FANTASY VII REMAKE e FINAL FANTASY VII THE FIRST SOLDIER, e vocês podem esperar por desenvolvimentos ainda mais emocionantes no futuro!“, Yoshinori Kitase.

Com o aniversário de 25 anos de FFVII este ano, o jogo agora existe por um quarto de século. Estou verdadeiramente grato por todos os fãs que amaram FFVII por estes 25 anos, e graças ao suporte de vocês, Cloud nunca se sentiu tão distante durante este período.

Continuando do lançamento de FINAL FANTASY VII REMAKE, FINAL FANTASY VII THE FIRST SOLDIER agora está aberto para serviço, e depois teremos FINAL FANTASY VII EVER CRISIS esperando para voar também. Com todos estes projetos emocionantes, percebo quanto mais e mais pessoas estão apoiando FFVII. Não só os fãs do jogo original, mas também aqueles que nunca experienciaram e estão sendo puxados para o mundo único de FFVII.

PUBLICIDADE

Ainda existirão muitos novos projetos de FFVII vindo no futuro, que começarão após o remake. O time enxerga este aniversário de 25 anos como um ponto importante na nossa jornada com FFVII, e continuaremos seguindo em frente para coisas ainda maiores, então por favor continue nos apoiando enquanto seguimos em frente!“, Tetsuya Nomura.

25 anos de Final Fantasy VII – Mais Novidades

Cloud – Reprodução: Final Fantasy VII Remake

Além disso, o perfil oficial do jogo no Twitter compartilhou novos logos em comemoração aos 25 anos de Final Fantasy VII. Veja abaixo:

PUBLICIDADE

 

O trailer da segunda temporada de Final Fantasy VII: The Fisrt Soldier ainda foi anunciado em um evento especial feito pela Square Enix nesta segunda-feira, dia 31. Nesta nova season, teremos skins especiais em homenagem ao aniversário de FFVII, com visuais clássicos do game, além da presença de Bahamut como novo boss e summon.

PUBLICIDADE

Confira abaixo:

 

PUBLICIDADE
Skins clássicas de FFVII – Reprodução: Square Enix

 

Bahamut – Reprodução: Square Enix
PUBLICIDADE

Confira também:

PUBLICIDADE
Carolina Rocha
Carolina Rocha
jornalista, geminiana. gosto de joguinhos, séries, música, tudo do mundo do entretenimento.