A DICE finalmente liberou o patch de estabilidade para Battlefield 4 que, segundo quem está jogando (ou tentando jogar) o jogo no novo console da Microsoft, realmente está precisando de um.
A atualização estava prevista para o dia 2 de dezembro, mas acabou atrasando porque o patch precisou de um patch, ou mais ou menos isso, segundo informações liberadas pela companhia no Battlelog.
A EA ainda não liberou todos os detalhes do patch ainda, mas disse que ele se foca na estabilidade e foi desenvolvido com base no feedback que a comunidade do jogo proveu à EA. Dois dos principais problemas do jogo foram resolvidos: o bug onde você mata qualquer inimigo com um tiro, não importa onde ele pegue, e o efeito blur do Commander EMP.
Battlefield 4 foi lançado já faz algum tempo, mas os usuários encontraram uma série de problemas com o jogo, que o tornavam virtualmente injogável, como ser chutado pra fora das partidas do nada, além do corrompimento de saves. O jogo recebeu um DLC na semana passada chamado China Rising, mas a EA se comprometeu a não liberar mais atualizações para o jogo até que os principais problemas dele sejam resolvidos.