InícioAnimeOne Piece 1033 revela mais sobre a raça do King

One Piece 1033 revela mais sobre a raça do King

O capítulo 1033 de One Piece continuou a mostrar a luta do Zoro contra King, e em um diálogo do Sanji com Queen nós conseguimos descobrir um pouco mais sobre a raça do King, e até mesmo qual é o nome dela.

PUBLICIDADE

One Piece 1033 revela mais sobre a raça do King

One Piece 1033 revela mais sobre a raça do King

Queen se gaba dizendo que o “caçador de piratas” não conseguirá derrotar o King, e ele revela que King é um sobrevivente de uma tribo chamada Lunaria que já deveria ter sido extinta. Queen também revela que uma das maiores habilidades dos “Lunarios” é poder sobreviver em qualquer tipo de ambiente.

PUBLICIDADE

Queen afirma que a muito tempo atrás, os membros da tribo Lunaria eram chamados de “Deuses”. Sanji pergunta então por que eles foram extintos, mas Queen se recusa a responder isso para ele, dizendo que Sanji terá que descobrir por conta própria isso.

Se a tribulo Lunaria foi extinta, isso quer dizer que existe um ponto fraco na superioridade deles, e esse é o ponto chave para o Zoro conseguir vencer essa luta tão difícil.

Confira também:

O mangá de One Piece pode ser lido oficialmente através do site do MANGAPLUS.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.