InícioAnimeEstas são as 5 Kekkei Genkai mais fortes de Naruto

Estas são as 5 Kekkei Genkai mais fortes de Naruto

No mundo de Naruto, muitos clãs possuem Kekkei Genkai, anomalias no DNA que se manifestam na forma de técnicas exclusivas para membros de um determinado clã, com os mais variados efeitos.

PUBLICIDADE

Fomos introduzidos à inúmeras Kekkei Genkai em Naruto, e enquanto algumas delas são extremamente poderosas, outras não são tão fortes assim.

Abaixo, separamos as 5 Kekkei Genkais mais poderosas do Mundo Ninja. Confira:

PUBLICIDADE

As Kekkei Genkais mais fortes de Naruto

Tenseigan

O Tenseigan é um Dojutsu exclusivo de alguns membros do Clã Otsutsuki, como Toneri Otsutsuki, por exemplo.

Os poderes do Tenseigan lembrar bastante o do Rinnegan. O Dojutsu permite que o usuário controle forças magnéticas, produza receptores de chakra e consiga voar. Além disso, os usuários do Tenseigan podem utilizar o Modo de Chakra do Tenseigan para conseguirem um grande aumento de força.

Jogan

O Jogan é mais uma Kekkei Genkai dos Otsutsuki, e ainda não sabemos a verdadeira extensão dos seus poderes.

Boruto Uzumaki é o único usuário do Jogan que conhecemos, e até o momento ele é capaz de ver fendas no espaço-tempo através deste Dojutsu, além de enxergar todo o sistema circulatório de chakra das pessoas e discernir seus pontos fracos. Não há dúvidas que o Jogan ainda possui várias técnicas que não conhecemos, e por isso ficará mais forte com o passar do tempo.

PUBLICIDADE

Mangekyo Sharingan

Este é um detalhe no Mangekyo Sharingan de Sasuke que poucos fãs de Naruto notaram

O Mangekyo Sharingan é a forma evoluída do Sharingan, a Kekkei Genkai do Clã Uchiha. Além de possuir todas as vantagens do Sharingan normal (cópia de jutsus, previsão de movimentos, etc) o Mangekyo também concede habilidades únicas aos seus usuários.

Estas habilidades podem variar desde chamas inapagáveis, à genjutsus ultra poderosos e até mesmo jutsus de espaço tempo. Além disso, todos os usuários do Mangekyo são capazes de utilizar o Susanoo, um avatar de chakra capaz de resistir à maioria dos ataques.

PUBLICIDADE

Liberação de Madeira

Madeira Kekkei Genkai Naruto

A Liberação de Madeira é absurdamente poderosa, e apenas uma pessoa era capaz de usá-la naturalmente: Hashirama Senju.

Através desta Liberação, Hashirama era capaz de criar florestas inteiras em um piscar de olhos, ou criar golems de madeira fortes o bastante para enfrentar Bestas com Cauda de igual para igual. Como se isto não fosse o suficiente, a Liberação de Madeira de Hashirama também permitia que ele absorvesse energia da natureza naturalmente, o que o tornava capaz de utilizar o Modo Sábio sem precisar canalizar chakra da natureza de antemão.

PUBLICIDADE

 

Rinnegan

Rinnegan Kekkei Genkai Naruto

O mais poderoso de todos os Dojutsu também é a Kekkei Genkai mais poderosa de todo Naruto. O Rinnegan dá ao usuário controle sobre os Seis Caminhos, cujas habilidades incluem controle gravitacional, absorção de chakra, voo, invocações exclusivas, e mais.

PUBLICIDADE

Além disso, o Rinnegan permite que o usuário traga pessoas de volta a vida, e não parece existir um limite para quantas pessoas podem ser revividas de uma única vez. E no caso de Sasuke Uchiha, seu Rinnegan vai além, permitindo que ele viaje pelo espaço tempo a vontade, sendo capaz de se viajar para outras dimensões ou trocar de lugar com qualquer coisa que possa ver em um piscar de olhos.

––

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Naruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.