InícioDicasNew World – Qual é a Melhor Facção?

New World – Qual é a Melhor Facção?

Saber qual a melhor Facção em New World pode fazer a diferença na sua gameplay, já que esses grupos maximizam a experiência de PvP e PvE. No jogo, as Facções são comunidades grandes de aliados que tomam os territórios de Aeternum. Você pode escolher jogar sem se juntar a uma Facção, mas com isso, acabará perdendo diversos conteúdos interessantes do MMO da Amazon Game Studios.

PUBLICIDADE

Existem missões atribuídas pelo Representante da Facção que são feitas para ganhar mais XP, Moedas e Tokens de Facção. Com esses Tokens, você poderá desbloquear equipamentos exclusivos da sua Facção. Além disso, as missões de Facção PvP aumentam a influência do seu grupo em um determinado território. Diferentes Facções podem entrar em guerra por um território, o que aumenta a influência de uma comunidade. A guerra, então, é declarada em uma data e hora específicas, e uma batalha PvP massiva acontece no dia que foi combinado.

Juntar-se à melhor Facção de New World faz com que você complete a missão “Compromisso com a Causa”, que aparece na história principal. Além disso, esses grupos permitem que você ative a sua bandeira de PvP e lute contra outros jogadores com a mesma sinalização. Além disso, há uma mecânica no game que impede que qualquer Facção fique muito atrás das outras – o que é ótimo.

PUBLICIDADE

No game, você poderá entrar nas seguintes Facções:

  • Saqueadores: Uma força militar agressiva que quer criar uma Aeternum livre, onde qualquer um com força pode prosperar.
  • Aliança: Uma ordem divina comprometida em limpar Aeternum de profanadores e hereges, com o objetivo de restaurar a natureza sagrada e a justiça do local.
  • Sindicato: Uma organização secreta de malícia e intelecto sem limites, em busca de conhecimento proibido para inaugurar uma nova era de iluminação.

Qual a Melhor Facção de New Wolrd?

new world melhor facção

Não existe uma Facção “errada” em New World, mas esses grupos possuem diferentes objetivos que entram em conflito uns com os outros à medida em que cada um constrói o território. Você pode mudar de Facção a cada 120 dias por uma taxa de Azoth, então existe a possibilidade de você passar um tempo em cada uma e ver qual é a sua preferida.

Todas as Facções também têm o seu próprio visual, então a Facção certa depende inteiramente do seu estilo. Você ainda pode escolher entrar em uma comunidade com base na moral do seu personagem.

No entanto, uma forma de escolher uma Facção se você estiver em dúvida é procurar qual delas possui mais territórios. Isso facilitará bastante a sua vida, já que permite que você transfira itens de um local de armazenamento para a sua localização atual, em troca de moedas. Legal, né?

PUBLICIDADE

Portanto, fique tranquilo se a sua escolha inicial não for compatível com você: você pode trocar de Facção com o tempo e terminar no grupo que mais combina com o estilo de jogo do seu personagem!

Confira também:

New World é o novo MMORPG da Amazon, a gigante do varejo mundial. O jogo será lançado ainda em 2021 para PC no Steam e na própria Amazon.

PUBLICIDADE
Carolina Rocha
Carolina Rocha
jornalista, geminiana. gosto de joguinhos, séries, música, tudo do mundo do entretenimento.