InícioAnimeEstes foram os maiores prodígios de Konoha em Naruto Shippuden

Estes foram os maiores prodígios de Konoha em Naruto Shippuden

Ninjas já são incríveis por natureza, com suas capacidades de manipular a realidade com o uso do chakra e mesmo um ninja de nível baixo seria uma criatura sobrenatural no mundo real.

PUBLICIDADE

Mas mesmo no mundo shinobi existiram ninjas prodígios – crianças que se demonstraram ainda mais especiais que o resto de o começo de suas trajetórias, atingindo rankings altíssimos dentro da hierarquia das Vila Ocultas antes de completar a puberdade.

Resolvemos separar alguns deles e mostrar os melhores ninjas que Konoha já gerou. Confira:

PUBLICIDADE

Os maiores prodígios de Konoha em Naruto Shippuden

Minato Namikaze

Dito como tendo as melhores notas da história da Academia Ninja, salvou Kushina Uzumaki de um sequestro de três ninjas nível Chunin antes mesmo de se graduar e apenas com uma kunai como companheira.

Com um imenso intelecto e formidáveis capacidades físicas, além dos reflexos que foram provavelmente os mais rápidos da história dos ninjas sem chakras especiais (natureza, bijuu ou seis caminhos), Minato provavelmente seria um dos maiores ninjas de todos os tempos se não tivesse morrido precocemente.

Não foi demonstrado ter nenhum suporte de outros ninjas mais poderosos que poderiam ter acelerado seu desenvolvimento.

Itachi Uchiha

No nível de Genin quem era mais forte: Sasuke ou Itachi?

Com apenas quatro anos de idade, Itachi matou um ninja de outra Vila que o atacou. Se graduou na Academia Ninja com apenas 7 anos, mas ele não frequentava as aulas – mandava um clone das Sombras no lugar para poder treinar sozinho.

PUBLICIDADE

Despertou o Sharingan com apenas 8 anos e se tornou um Capitão ANBU com apenas 13. Com 16, despertou o Mangekyou Sharingan.

Com a ajuda de Obito, exterminou inteiramente o clã Uchiha sem a menor dificuldade, eliminando um dos mais poderosos clãs de Konoha literalmente da noite pro dia.

Itachi treinou muito desde muito jovem com seu pai, Fugaku, que era o líder do clã, o que provavelmente reforçou suas já incríveis capacidades ninja.

PUBLICIDADE

Orochimaru

Que tipo de transtorno mental Orochimaru possui em Naruto?

Não pudemos ver muito das habilidades de Orochimaru quando criança, nem seu desempenho na Academia Ninja. Mas ele era um aluno de Hiruzen Sarutobi e considerado o mais forte dos três Sannin desde que era criança.

Foi considerado a assumir a posição de Hokage após Hiruzen decidir se aposentar, o que demonstra sua grande inteligência e poder bruto. Um ninja de inteligência impar e um gênio.

PUBLICIDADE

Shisui Uchiha

Considerado o “Itachi” do próprio Itachi, Shisui foi capaz de enfrentar diversos ninjas ANBU ao mesmo tempo antes de chegar na puberdade. Foi influente até mesmo na Terceira Guerra Shinobi, tendo ganhando o apelido de Shisui o Teleportador devido a sua imensa velocidade e uso da Técnica de Cintilação Corporal.

Não vimos muito de Shisui, mas ele era considerado um perigo pelas outras Vilas, que tinham deixado seus ninjas com um aviso expresso de fugir do combate caso ele fosse identificado.

PUBLICIDADE

Kakashi Hatake

O sensei do Time 7 se graduou na Academia com apenas 6 anos, o mais jovem na história. Se tornou um Chunin com 8 anos e com 12 atingiu o topo da hierarquia básica ninja com o ranking de Jounin.

Foi aluno de Minato Namikaze e se tornou um Capitão ANBU rapidamente, mesmo após a morte de Obito e Rin.

PUBLICIDADE

Um dos ninjas mais versáteis e capazes de toda a série, com uma imensa facilidade de aprendizado e capacidade analítica em combate.

––

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.