InícioAnimeQuem venceria uma luta entre o clã Hyuuga e o clã Uchiha...

Quem venceria uma luta entre o clã Hyuuga e o clã Uchiha em Naruto Shippuden?

O clã Uchiha tem em seu rol membros extremamente notáveis e poderosos, como Madara, Izuna, Sasuke, Itachi, Shisui e etc. E não sei se podemos enquadrar muitos Hyuuga nesse nível de poder além de Hiashi, o último patriarca do clã.

PUBLICIDADE

Mesmo assim, o clã Hyuuga era considerado o mais poderoso de Konoha. Diversas vezes, membros de outras Vilas tentaram roubar membros do clã Hyuuga para obter o Byakugan, enquanto não tivemos muito interesse no roubo de Sharingan além de Orochimaru e Danzo Shimura.

Isso inclusive moldou a estrutura social do clã, que criou uma casta interna de ninjas cujo objetivo e proteger a família principal onde e tem o Byakugan intransferível por causa de um complexo selamento.

PUBLICIDADE

Muito por causa das diferenças entre os clãs e os dojutsus.

Apesar de ser conhecido como característica do clã, apenas alguns membros selecionados dos Uchiha despertam o Sharingan, enquanto o Byakugan é muito mais prevalente nos descendentes Hyuuga.

Como comprovado no massacre Uchiha, onde apenas dois ninjas com Mangekyou Sharingan foram capazes de matar todos os outros Uchiha em apenas uma noite, a maioria dos membros deste clã são pessoas comuns como qualquer outro habitante de Konoha, talvez com uma maior afinidade com a liberação do fogo.

Itachi Sasuke Naruto

E embora o Sharingan apresente a habilidade de copiar jutsus, o Byakugan é um dojutsu melhor na ampliação das capacidades visuais do usuário, incluindo uma percepção de genjutsu que basicamente anula essa função no sharingan.

PUBLICIDADE

O Hyuuga médio costuma ter o Byakugan e é treinado no Arte do Punho Gentil, uma forma de luta exclusiva de quem possui o Byakugan, e não existe nenhum equivalente para os Uchiha.

Embora Uchiha tenha criado alguns dos membros mais notáveis da história de Naruto, o membro médio do clã não é nada mais que um aldeão comum, enquanto os Hyuuga não tiveram tantos membros impossivelmente poderosos, mas seus membros comuns são poderosos, o que justifica sua classificação como clã mais forte de Konoha.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.