InícioDicasBoyfriend Dungeon – Guia para se relacionar com Valeria

Boyfriend Dungeon – Guia para se relacionar com Valeria

Quer dizer que você está de olho em Valeria em Boyfriend Dungeon? Não é comum misturar uma caça aos monstros com romance, mas este é só um dos muitos aspectos do jogo indie da Kitfox Games. Por isso, quando você não estiver se aventurando nas profundezas de masmorras diversas, irá simplesmente se divertir na praia de Verona – e aproveitar para dar aquela paquerada, é claro.

PUBLICIDADE

Uma das primeiras pessoas que você encontrará em Boyfriend Dungeon é Valeria, uma artista apaixonada que assume a forma de uma adaga. Depois de um primeiro encontro incomum, ela entrará em contato com você para um encontro adequado. É aí que você ganhará a sua real chance de começar um romance com a pintora.

Neste guia, você saberá o caminho para trilhar um relacionamento com a personagem. A seguir, saiba como namorar Valeria em Boyfriend Dungeon!

PUBLICIDADE

Como conhecê-la

boyfriend dungeon valeria

Valeria pode ser encontrada nos primeiros andares da masmorra do shopping (Verona Mall). É possível conhecê-la durante sua sessão de treinamento com Isaac. Pouco depois de conhecer Sunder, você entrará em uma sala onde uma enorme massa de inimigos o emboscará. Embora pareçam avassaladores, é possível vencê-los e continuar sua jornada.

Depois disso, você encontrará Valeria. Ela expressará uma certa desconfiança, mas dirá que irá te encontrar mais tarde.

Escolhendo Platônico ou Romance

valeria

É possível atingir o nível máximo de Afeição com todas as pessoas/armas, mas elas podem ser parceiros românticos ou amigos. Cada uma, incluindo Valeria, iniciará um diálogo para determinar que tipo de relacionamento te interessa. Sua resposta será determinante para o caminho que você seguirá no jogo.

No caso de Valeria, haverá um momento em que ela te perguntará, com todas as letras, se você deseja que ela seja apenas uma amiga ou se existe algum interesse romântico.

PUBLICIDADE

Os valores de Valeria em Boyfriend Dungeon

boyfriend dungeon

Valeria é uma artista de rua que tem muita energia e paixão pelo que faz. Embora ela pareça uma pessoa extrovertida e divertida, ela também é muito discreta sobre o seu passado. Sendo assim, uma das coisas que ela mais valoriza é honestidade. Sempre que ela fizer uma pergunta para você, responda com sinceridade, pois isso ajudará a criar confiança.

Como ela valoriza a sua privacidade, não se intrometa nos assuntos dela. Eventualmente, ela se abrirá com você quando se sentir confortável o suficiente. Por ser uma artista de rua, ela também busca pessoas que tenham uma menta aberta, então seja compreensível quando ela falar sobre seu trabalho.

PUBLICIDADE

Os Encontros

boyfriend dungeon valeria

Conforme você joga, Valeria irá te convidar para encontros para que vocês passem mais tempo juntos. Você também ganhará mais experiência como portador da adaga.

  • Parque (primeira visita): Depois de salvá-la, Valeria irá te convidar para ir ao parque. Ela ainda não confia em você, então dê espaço para ela e ouça as dúvidas que ela tem. Não demonstre muita ansiedade, ou você irá deixá-la desconfortável.
  • Museu de Arte: Para o segundo encontro, Valeria irá convidá-lo para um museu de arte, onde ela expressará sua opinião de que a arte deveria ser acessível para todos. Ela também irá te perguntar se você gostaria de roubar uma peça de arte, e também irá apresentar um diálogo sobre o relacionamento de vocês: será platônico ou romântico?
  • Parque (segunda visita): Neste ponto, você verá que existe um personagem chamado Jake que fica bem próximo de Valeria. Por isso, ela te convidará para o parque para explicar o seu relacionamento anterior e promover uma atividade artística. Apenas escute o que ela tem para dizer e decida como você irá reagir.
  • Estúdio (primeira visita): Quando vocês tiverem bastante confiança um com o outro, Valeria te convidará para o estúdio dela, onde vocês conversarão sobre arte e a relação de vocês.
  • Pintura à Noite: Valeria quer compartilhar um pouco do mundo dela com você, por isso, ela irá te convidar para fazer um graffiti em um muro. Ela pedirá para que você pinte alguma coisa, mas você ouvirá a polícia se aproximando. Antes das autoridades chegarem, Jake aparecerá para ajudar vocês dois, então trate-o bem.
  • Estúdio (segunda visita): Para o encontro final, Valeria irá te convidar novamente para o estúdio dela, onde vocês falarão sobre o relacionamento de vocês, o futuro e outras coisas. Jake também estará lá para explicar a postura dele e, surpreendentemente, te convidará para um grupo de arte de rua. Aceite e se torne próximo de Jake, o que deixará Valeria totalmente apaixonada.
PUBLICIDADE

Indo ao Churrasco

churrasco

Quando você estiver mais ou menos na metade do jogo, seu primo Jesse o convidará para um churrasco no dia 4 de julho. Embora ele queira apresentá-lo para um amigo, você terá a opção de levar Valeria, mas deve ter um relacionamento de nível 3 ou 4 com ela neste momento. Lá, você conversará um tempo com Jonah antes que Valeria chegue, então terá tempo para papear com todos.

Um personagem chamado Eric chegará para incomodar as pessoas, mas tente não perder a calma. Eventualmente, os fogos de artifício irão começar e você poderá (finalmente!) beijar Valeria em Boyfriend Dungeon.

PUBLICIDADE

Confira também:

PUBLICIDADE
Carolina Rocha
Carolina Rocha
jornalista, geminiana. gosto de joguinhos, séries, música, tudo do mundo do entretenimento.