InícioDicasNew World – Onde Encontrar Madeira Envelhecida

New World – Onde Encontrar Madeira Envelhecida

Você imaginou que um dia precisaria de madeira envelhecida? Em New World, você precisa. Afinal, o sistema de coleta e refinamento do jogo é bastante complexo e exigirá que você recolha colecionáveis diferentes, entre eles, madeiras de árvores. Muitas delas.

PUBLICIDADE

Eventualmente, você precisará de um tipo específico de madeira em New World, chamado de madeira envelhecida. Ela será necessária para completar a missão Lenhador. Entretanto, você provavelmente estava preocupado com outras coisas durante a sua jornada e ficou surpreso com essa especificação, já que até então, estava apenas fabricando itens de madeira e árvores comuns. Faz parte, né?

A seguir, veja como obter madeira envelhecida em New World e saiba para que ela é usada.

PUBLICIDADE

Como encontrar madeira envelhecida em New World

new world madeira

Quase tudo nesse jogo pedirá que você tenha um nível de habilidade característico, e isso inclui derrubar árvores. Você pode começar a gritar Madeeeeira! em New World assim que colocar as mãos em um machado, mas para cortar a tal da madeira envelhecida, precisará ter nível 50 em Extração. E isso exige… muito trabalho.

Como não há muitos jeitos de usar a madeira além da fabricação de flechas e alguns outros itens básicos, você pode achá-la em basicamente qualquer lugar, o que irá aumentar o seu nível de Extração. Qualquer madeira que você obtém de árvores mais jovens te dá “Madeira Verde”. Vamos falar um pouco mais sobre isso a seguir.

Como aumentar seu nível de Extração

Melhorar os níveis de habilidade de coleta como Mineração, Esfolamento, Extração de Madeira, Pesca e Colheita exige tempo. Às vezes, tempo demais. Saiba como acelerar o processo de Extração de Madeira se você já está ficando um pouco enteado com o corte de árvores simples.

  • Encontre uma área com muitas árvores jovens. Essas são as únicas árvores que você poderá cortar no início do jogo. Elas costumam ficar ao redor de lagos ou de rios, então tente encontrar um local com ao menos quatro ou cinco delas;
  • Comece a cortar as árvores ao mesmo tempo em que segue a sua jornada no game. Se você começar cedo, digamos, assim que tiver acesso ao machado, com sorte já estará próximo do nível 50 exigido enquanto lê este guia;
  • Leve mais de um machado com você. Não adianta ficar indo e voltando em busca de estações de artesanato para fazer outro; isso irá te atrasar bastante. Já tenha em mente que seu machado vai quebrar – e algumas vezes.
PUBLICIDADE

Onde encontrar Madeira Envelhecida?

madeira coletável

Em New World, a madeira envelhecida pode ser obtida através de árvores mais maduras, que já tem um aspecto mais velho, e são geralmente encontradas em lugares onde também estarão outros tipos de árvore. Se você acha que não conseguiria fazer essa distinção só de olhar, pode chegar perto do alvo em questão e ler a dica que aparecer.

Confira também:

PUBLICIDADE

New World é o novo MMORPG da Amazon, a gigante do varejo mundial. O jogo será lançado ainda em 2021 para PC no Steam e na própria Amazon.

PUBLICIDADE
Carolina Rocha
Carolina Rocha
jornalista, geminiana. gosto de joguinhos, séries, música, tudo do mundo do entretenimento.