InĂ­cioGamesAfinal, serĂ¡ que Orochimaru poderia vencer Madara Uchiha durante a Quarta Grande...

Afinal, serĂ¡ que Orochimaru poderia vencer Madara Uchiha durante a Quarta Grande Guerra Ninja de Naruto?

Apesar de ter sido o maior vilĂ£o da fase clĂ¡ssica da sĂ©rie, Orochimaru ficou de lado durante boa parte de Naruto Shippuden. Mas isso nĂ£o quer dizer necessariamente que ele se tornou irrelevante, por isso, nada mais justo questionar se Orochimaru teria capacidade de vencer Madara Uchiha durante a Quarta Grande Guerra Ninja.

PUBLICIDADE

A resposta para esta pergunta Ă© bastante simples: Orochimaru nĂ£o teria a menor chance. Afinal de contas, Madara foi capaz de esmurraçar os Cinco Kages com imensa facilidade assim que foi ressuscitado pelo Edo Tensei.

PUBLICIDADE

A Ăºnica forma de imaginar que Orochimaru pudesse ter algum tipo de luta “justa” contra Madara, seria se ele tivesse como ataca-lo antes de Madara obter as cĂ©lulas de Hashirama.

Mesmo assim, Orochimaru ainda teria que lidar com o Susanoo Perfeito de seu oponente, algo que nĂ£o seria uma tarefa fĂ¡cil.

É difícil imaginar que a técnica mais poderosa de Orochimaru, a Técnica de Oito Ramificações — aquela na qual ele se transforma numa cobra branca gigantesca, poderia ter qualquer vantagem contra o Susanoo Perfeito.

A verdade Ă© que Madara Uchiha estava anos a frente de Orochimaru, mesmo quando este encontrava-se no Ă¡pice da sua forma.

Nenhuma tĂ©cnica do Sannin LendĂ¡rio poderia sobrepujar o Uchiha, tornando-o apenas mais um oponente no caminho do ninja.

Confira também:

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna apĂ³s dois anos de treinamento com a missĂ£o de combater a Akatsuki e entĂ£o resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime tem 500 episĂ³dios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a histĂ³ria de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. AlĂ©m disso, o anime prepara o terreno para a continuaĂ§Ă£o direta da histĂ³ria.

VocĂª pode acompanhar Naruto na Ă­ntegra no Crunchyroll. AlĂ©m dele, o serviço conta com com Naruto clĂ¡ssico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuaĂ§Ă£o direta.

Acesse o site por este link e entĂ£o ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
JoĂ£o VĂ­ctor Sartor
JoĂ£o VĂ­ctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
JoĂ£o VĂ­ctor Sartor Ă© colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histĂ³rias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre Ă  leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.