InícioDicasSolasta: Crown of the Magister - Legendas em português e novas classes...

Solasta: Crown of the Magister – Legendas em português e novas classes estão disponíveis

O estúdio Francês Tactical Adventures anunciou hoje a mais nova atualização para Solasta: Crown of the Magister que já está disponível. A atualização Feiticeiro, como o nome sugere, inclui esta nova classe e uma nova e desafiadora dificuldade, a Iron Man – ambas prometidas para os participantes da campanha de Kickstarter em 2019 – além de novas ambientações para o modo dungeon maker e a aguardada localização para o idioma Português Brasileiro. O Mod.io para GOG, além de correções de bugs, balanceamento e polimento do jogo também fazem parte do pacote de atualização.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Solasta: Crown of the Magister – Legendas em português e novas classes estão disponíveis

Solasta: Crown of the Magister teve sua versão 1.0 lançada na plataforma Steam em 27 de Maio deste ano, e desde então vem conquistando impressões e análises muito positivas tanto entre usuários quanto na mídia especializada. O Feiticeiro marca sua primeira grande atualização desde o lançamento oficial, e fãs do jogo podem aguardar por novas adições e DLCs no futuro próximo.

A atualização de Solasta: Crown of the Magister Sorcerer Apresenta:

  • Nova Classe: A classe Feiticeiro oferece 3 novas subclasses (Linhagem Dracônica, Mana Painter e Child of the Rift), novas opções, trajes e modificações de corpo.
  • Novo modo de jogo: Iron Man Mode apresenta uma nova dificuldade para jogadores que desejam subir mais um degrau no quesito desafio. Viva pelo dado, morra pelo dado.
  • Novos ambientes para o Dungeon Maker: mais opções de cenários, incluindo Florestas, Catacumbas e Esgotos.
  • Localização: Português Brasileiro e Russo – texto e legendas.
  • Mod.io para GoG e Microsoft Game Pass.
  • Correções de erros, polimento e estabilidade.

Solasta: Crown of the Magister - Legendas em português e novas classes estão disponíveis

Solasta: Crown of the Magister é um jogo de RPG tático de equipe onde cada personagem executa um papel fundamental na campanha e pode se tornar um herói em seu decorrer. Seu mundo dinâmico e misterioso apresenta elementos de verticalidade, permitindo que jogadores façam uso do cenário que os cerca como parte da estratégia de combate. Jogadores podem posicionar seus personagens de longo alcance em pontos altos e vantajosos ou enviar seu ladino pelos veios de construções e cavernas para antecipar os perigos que estão à frente.

Role para iniciativa, realize ataques de oportunidade, administre a localização de personagens em contraste com a verticalidade do campo de batalha. Prepare-se para desferir o golpe final e talvez rolar um 20 natural em um momento crucial da batalha, trazendo a emoção do tradicional RPG de mesa diretamente para seu PC!

Para mais informações sobre Solasta: Crown of the Magister: acesse seu site oficial, adquira o jogo nos serviços SteamGOGMicrosoft Store, ou Humble Store, siga as páginas oficiais no TwitterInstagram e Facebook, acesse os canais oficiais no YouTube e Twitch, ou junte-se à discussão via Discord e forums oficiais.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.