InícioGamesCall of Duty: Ghosts recebe 3GB de instalação no Xbox 360

Call of Duty: Ghosts recebe 3GB de instalação no Xbox 360

cod-ghosts_maniac-blindside.0_cinema_720.0

PUBLICIDADE

A versão de Xbox 360 de Call of Duty: Ghosts receberá uma instalação mandatória de aproximadamente 3GB para a campanha single-player. Ao contrário de seu concorrente Battlefield, CoD permitirá que o jogador instale esses arquivos em um pendrive, e os donos de consoles com HD de 4GB não ficarão de fora.

Outra notícia é a confirmação do limite de jogadores por partida online ter sido reduzido nas versões dessa geração. Serão apenas 12 jogadores, 6 a menos que o limite anterior, que permitia partidas 9-contra-9 em alguns modos. Espero que isso signifique um aumento de competitividade e uma melhoria nos servidores do jogo, já que manter a atenção na experiência de duas gerações de consoles distintas vai ser uma tarefa árdua para as produtoras, principalmente quando o assunto é um jogo tão badalado quanto Call of Duty.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.